Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então ganhe um notebook HP-Pavilion-DV4-1136br usado com a seguinte config:

CPU:Core 2 Duo T5800 2Ghz

GPU:GMA4500MHD

RAM:4gb 2x2gb

placa-mãe:Compal 30F7

O problema é um seguinte fui baixar um minecraft e um roblox que não são jogos muitos pesados pra ver como se saia e saiu muito bem rodando liso , mais eu notei que o HD dele estava lotado resolvi Formata ele e baixar Windows 7 Ultimate 64x só que esqueci de fazer backup dos drivers então baixei o mais atualizado possivel , fui novamente testar os jogos que baixei e foi uma decepção nem jogavel estava , tentei outros drivers e nada resolveu preciso de ajuda por favor! :)

• Moderador
Postado

Você deve baixar os drivers pelo site do fabricante, e não por vídeos no YouTube, atualizadores de driver ou sites desconhecidos.

Acesse esta página e na seção "Ou insira seu número de série", digite o número de série do notebook presente na etiqueta embaixo dele. Caso você não consiga encontrá-la, clique em Deixe a HP detectar seu produto e siga as etapas do assistente. Depois, basta baixar e instalar os drivers oferecidos.

• Curtir 1
Postado

@Rio McCloud so carrega mais vou esperar

image.thumb.png.b2e9146ff361aa3f282989994e391481.png

1 hora atrás, Rio McCloud disse:

Você deve baixar os drivers pelo site do fabricante, e não por vídeos no YouTube, atualizadores de driver ou sites desconhecidos.

Acesse esta página e na seção "Ou insira seu número de série", digite o número de série do notebook presente na etiqueta embaixo dele. Caso você não consiga encontrá-la, clique em Deixe a HP detectar seu produto e siga as etapas do assistente. Depois, basta baixar e instalar os drivers oferecidos.

não encontrou drivers

Alguém me ajuda;-;

• Moderador
Postado

@TuxLucas  O driver de vídeo do chip gráfico está devidamente instalado. Se o problema de desempenho for causado pelo fato do driver estar desatualizado, atualize-o usando esta ferramenta da própria Intel.

Sobre as entradas com ícone de exclamação amarela na seção "Outros dispositivos", faça este processo em cada uma delas: botão direito, Propriedades, Detalhes, em Propriedade selecione IDs de Hardware e anexe uma captura de tela.

• Moderador
Postado

@TuxLucas Certo. Estes três dispositivos são as entradas responsáveis pelo leitor de cartão SD, não possuem relação alguma com o chip gráfico.

O que eu posso te dizer é: se você instalou o assistente de atualização de drivers da Intel e ele disse que todos os drivers estão atualizados, então o problema não é no driver.

• Moderador
Postado

@TuxLucas Pra mim não há problema algum além do próprio computador em si. O gráfico integrado dele é muito antigo e não foi feito para rodar jogos nem na época que foi lançado. Você citou o Minecraft, que é um jogo relativamente pesado (por ser escrito em Java) que não roda em computadores com hardware tão antigo.

Postado

@Rio McCloud complicado que ele rodava super bem antes de formata agora ele pega a 40 fps as vzes 50 fps com tudo no Low no minecraft pro mine e uma taxa de fps jogavel esta estavel e sem lag mais eu não me conformo pois antes ele rodava bem melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...