Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@reinjaeger Chip GF116 que equipa modelos defasados como a GTS 450 que é muito mas muito mais fraca.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/NVIDIA-gf116.g88

Você basicamente comprou uma Ferrari e recebeu um fusca sem motor e sem rodas.

No cenário mais favorável (Levando em conta algumas especificações técnicas) você pegou uma GTX 550ti, que também não é la essas coisas.

Mesmo que consiga colocar restaurar a BIOS do modelo original não vai ter nem 1/3 do desempenho, eu no seu lugar entraria em contato com quem te vendeu e devolveria, pois falsificação de produto é crime, e propaganda enganosa também.

Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@reinjaeger Chip GF116 que equipa modelos defasados como a GTS 450 que é muito mas muito mais fraca.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/NVIDIA-gf116.g88

Você basicamente comprou uma Ferrari e recebeu um fusca sem motor e sem rodas.

No cenário mais favorável (Levando em conta algumas especificações técnicas) você pegou uma GTX 550ti, que também não é la essas coisas.

Mesmo que consiga colocar restaurar a BIOS do modelo original não vai ter nem 1/3 do desempenho, eu no seu lugar entraria em contato com quem te vendeu e devolveria, pois falsificação de produto é crime, e propaganda enganosa também.

O vendedor excluiu o anuncio, achar esse cara nessa situação complica. sem contar o fato de eu ja estar faz umas 2 semanas com essa placa (porque eu tive que esperar chegar fonte la pra não dar erro na hora de colocar a ''GTX 1050ti'')

Postado
20 minutos atrás, reinjaeger disse:

***** que o vagabundo excluiu o anuncio, achar esse cara nessa situação complica. sem contar o fato de eu ja estar faz umas 2 semanas com essa placa (porque eu tive que esperar chegar fonte la pra não dar erro na hora de colocar a ''GTX 1050ti'')

Essa a importância de se pesquisar antes a compra.

Provavelmente ele comprou a placa, viu era falsa e passou pra frente sem falar nada, famosa honestidade de brasileiro.

Pagou quanto pela placa?

Postado

@NIGHT FALL

9 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Essa a importância de se pesquisar antes a compra.

Provavelmente ele comprou a placa, viu era falsa e passou pra frente sem falar nada, famosa honestidade de brasileiro.

Pagou quanto pela placa?

350 se não me engano, ***** que eu to começando a aprender sobre hardware agora, eu to querendo descobrir qual a BIOS original para eu trocar e quebrar um galho até eu começar a fazer jovem aprendiz e comprar uma real mesmo. 

Postado

Por R$350 já é de se esperar que algo de errado não está certo. Hoje em dia ninguém vende GTX 1050 Ti por menos de R$1.000, podendo chegar até R$2.000. Mas uma GTS 450 por R$350 não está tão ruim não.

Postado
50 minutos atrás, reinjaeger disse:

@NIGHT FALL

350 se não me engano, ***** que eu to começando a aprender sobre hardware agora, eu to querendo descobrir qual a BIOS original para eu trocar e quebrar um galho até eu começar a fazer jovem aprendiz e comprar uma real mesmo. 

Pelas especificações acredito eu que seja uma GTX 550ti, não é uma 1050, está longe de ser, mas se conseguir regravar a BIOS deve rodar alguma coisa, agora se for um modelo inferior como GTS 450, Gt 420 etc, ai vai ser um pouco mais complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...