Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um monitor novo da lg e instalei normalmente o monitor mas percebi que no canto direito ficou uma borda preta como posso resolver isto? pois esta borda é realmente incomodante pois deixa algumas coisas cortadas

Postado

@wagner2029 continua mesmo com este teste será que realmente não tem como resolver isto?

@wagner2029 percebi que abri um jogo e fui testando as resoluções a borda diminui em tal resolução e notei tb que tem algo do monitor de ajuste automatico talvez seja isto que esta causando as bordas como posso desativar isto?

Postado

@Hugo200 você t´usando VGA ou HDMI?

pode ser que você esteja com a resolução errada, se estiver usando VGA tem uma opção de ajuste automatico, fica nas teclas do proprio monitor.

você tem que descobrir pelo modelo do seu monitor qual é a resolução padrão dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!