Ir ao conteúdo

Fonte corsair 650w 80 plus bronze

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda, estou na duvida entre duas fonte, não consigo saber a diferença entre as duas > https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cv-series-cv650-80-plus-bronze-650w-cp-9020236 e essa outra > https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cv-series-cv650-80-plus-bronze-650w-cp-9020211-br ambas da mesma marca porém uma mais barata que a outra e uma é CP-9020236 e a outra CP-9020211-BR se alguém poder me ajudar por favor valeu.

Postado

São revisões diferentes, talvez de fabricantes diferentes. O modelo mais caro tem fan de 140mm, o outro 120mm. De qualquer maneira, as duas estão por preços um pouco altos, são fontes bem de entrada. Qual é a configuração que seriam utilizadas?

• Curtir 2
Postado
14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

São revisões diferentes, talvez de fabricantes diferentes.

Sim, mas o fabricante é o mesmo. A plataforma também é a mesma. Os componentes também são os mesmos. A diferença é que a unidade anterior (CP-9020211) contava apenas com um conector EPS12V, enquanto a nova unidade (CP-9020236) conta com dois conectores EPS12V.

O modelo mais caro tem fan de 140mm, o outro 120mm.

Não, o ventilador é o mesmo. Inclusive, eles têm apenas um fornecedor para as séries mais baratas, Yate Loon.

De qualquer maneira, as duas estão por preços um pouco altos, são fontes bem de entrada.

Sim, esse é um ponto bastante relevante. Quem precisa dessa potência, normalmente, não deveria estar procurando por fontes de alimentação de entrada.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Phynsx disse:

Não, o ventilador é o mesmo. Inclusive, eles têm apenas um fornecedor para as séries mais baratas, Yate Loon.

Engraçado que no site da Corsair diz 140mm para uma e 120mm para outra. Mas as imagens mostram que são de fato idênticas.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB então estou montando um PC e queria pegar essa fonte de 650w porque pretendo comprar uma RTX 3060, mas ai fiquei na duvida de uma estar mais barata que a outra e ser praticamente igual

@GuilhermeGB então a diferença é que uma é 140mm e a outra 120mm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!