Ir ao conteúdo

Qual Placa de Video Seria Compativel e Boa pra um Notebook Samsung Rv411

Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Postado

eu Gostaria de saber com o Pessoal um Placa Para Meu Notebook Samsung Rv411 Pois ele e Bem antigo (2012) e não sei se Posso por qualquer Tipo de placa de Video, Poderiam Me ajudar ?

Windows: 7 Professional Sp 1
Cpu: Intel(R) Core(TM) i3 Cpu M380 @2,53Ghz
Ram: 2Gb
Sistema: 64 Bits

Postado

@Marcelo_gs que estranho, e que eu Vi o WM informatica, e ele tem um mesmo Notebook que o meu, O mesmissimo Modelo, Mas so a Diferença e que tem uma i3, Olha esse Video ai Ele Diz que tem Como por uma placa de video nele, voce não se Enganou não ?

• Solução
Postado

@joao junior é aquele negócio né, tem como fazer tudo hoje em dia mas nem sempre compensa, trocar processador soldado por exemplo é possivel mas não vale nem um pouco a pena, se você colocar uma placa de video vai gastar uma fortuna só para fazer ela encaixar no seu notebook e nem sabemos se sua fonte vai dar toda a energia que ela precisa, é um risco a se correr entende? Só recomendo essas atualizações em notes quando tem valor sentimental, pois não valem a pena em questão de dinheiro

• Curtir 1
Postado

@joao junior ele se enganou, a placa de vídeo de notebook é soldada em um soquete específico, só dá pra fazer o Reballing, mas trocar por outro modelo não dá, somente o processador se ele tiver um soquete removível

• 9 meses depois...
Postado
Em 10/08/2021 às 07:33, Pepse disse:

@joao junior ele se enganou, a placa de vídeo de notebook é soldada em um soquete específico, só dá pra fazer o Reballing, mas trocar por outro modelo não dá, somente o processador se ele tiver um soquete removível

entao eu conseguria fazer um Reballing e por um "Chip grafico" exato? mas no caso ainda sim seria arriscado pois poderia "Queimar" o Notebook ou Coisa do Tipo?

e sim meu Processador e Soquete removivel.

Postado
18 minutos atrás, joao junior disse:

entao eu conseguria fazer um Reballing e por um "Chip grafico" exato? mas no caso ainda sim seria arriscado pois poderia "Queimar" o Notebook ou Coisa do Tipo?

Reballing é refazer a solda, não tirar e trocar.

Porque é impossível, qualquer coisa que seja soldado na placa, tem seu soquete específico, não dá pra trocar, não dá pra colocar um chip gráfico nesse notebook, Reballing é um método de reparos.

19 minutos atrás, joao junior disse:

e sim meu Processador e Soquete removivel.

Não entendi o que quis dizer com isso.

Postado
23 horas atrás, Pepse disse:

Reballing é refazer a solda, não tirar e trocar.

Porque é impossível, qualquer coisa que seja soldado na placa, tem seu soquete específico, não dá pra trocar, não dá pra colocar um chip gráfico nesse notebook, Reballing é um método de reparos.

AHH saquei, entao Rabaliing e so "Restaurar" a solda antiga, Putz achei que dava pra por um Chip grafico ja que meu notebook não tem um Chip grafico, mas Valeu ai pela ajuda.

23 horas atrás, Pepse disse:

Meu processador e Socket, posso trocar por outro ja que não e Soldado a placa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!