Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Eduardo Ponce disse:

Bom dia, encontrei essa placa por 1k na terabyte ontem mas n encontrei nenhum review ou nada do tipo falando sobre essa placa. alguém sabe dizer se essa marca para placa de video é boa ou se esse modelo em especifico é bom?

segue o link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18999/placa-de-video-axle-radeon-rx-560-4gb-gddr5-128bit-rx5604gd5p8dip

É uma RX560D, o que é outra forma de dizer que é uma RX460, o que também é outra forma de dizer que nada mais é do que uma ~GTX 1050 (que você pega na casa dos 900R$) mas que eles estão pedindo 1400. Ou seja, não compre.

Postado
20 minutos atrás, Eduardo Ponce disse:

Pior ainda.

Por 100R$ a mais, eu pegaria essa. Infelizmente é sem caixa, mas o desempenho é bem melhor. Se quer o mesmo desempenho, procure uma GTX 1050, você acha usada na casa do 900R$.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Opa, tudo bom galera? 
Então @Imakuni , sinto lhe dizer meu querido, mas você está muito desinformado e está passando desinformação sem querer!
Vou lhes ajudar nessa dúvida. @Eduardo Ponce Em relação a esta placa de vídeo da SuperFrame, te garanto que ela é uma boa compra, é um bom custo benefício, apesar da época em que estamos vivendo.
Não sei se notou mas esta placa é fabricada pela Afox, ou seja é uma remarcação, então entre você comprar uma Afox e uma SuperFrame vai ser a mesma coisa, porém você pode explorar os melhores preços e fazer a sua escolha dentro dessas duas marcas, note que a SuperFrame é mais custo benefício por ser uma marca nova e que está em ascensão, creio que caso você compre e tenha algum problema, terá um ótimo atendimento para resolução do seu caso!

Postado
3 minutos atrás, truuta disse:

Opa, tudo bom galera? 
Então @Imakuni , sinto lhe dizer meu querido, mas você está muito desinformado e está passando desinformação sem querer!
Vou lhes ajudar nessa dúvida. @Eduardo Ponce Em relação a esta placa de vídeo da SuperFrame, te garanto que ela é uma boa compra, é um bom custo benefício, apesar da época em que estamos vivendo.
Não sei se notou mas esta placa é fabricada pela Afox, ou seja é uma remarcação, então entre você comprar uma Afox e uma SuperFrame vai ser a mesma coisa, porém você pode explorar os melhores preços e fazer a sua escolha dentro dessas duas marcas, note que a SuperFrame é mais custo benefício por ser uma marca nova e que está em ascensão, creio que caso você compre e tenha algum problema, terá um ótimo atendimento para resolução do seu caso!

Ué... mas em nenhum momento eu falei da marca...

• mês depois...
Postado

NÃO!!!  essa placa é uma bomba! comprei o modelo SUPERFRAME de duas fan e chega bater 78° em meia hora de jogo, Gabinete bem refrigerado com 4 fans e temperatura anbiente 28° graus. o processaodr fica 45° placa de vídeo 35-40° graus só a gpou bomba encosta nos 80° problemas no sensor RPM que fica sempre 0. não recomendo nem pros meus inimigos kkk. eu tinha uma r7 360 one fan e era mais fria.

• mês depois...
Postado

@Homuro Meu bom, isso não seria apenas uma má sorte de pegar uma unidade com defeito ?  E você não teria garantia pra resolver o problema ?

@Imakuni Acho que ele se referiu a questão de valores...Pois infelizmente está tudo caro em todos os lugares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!