Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, rapeize! Alguém poderia me auxiliar na montagem/configuração de um PC gamer de até 6500 (no máximo)? Já tenho uma memória RAM- Team Group - Vulcan 8GB 3000 MHz e eu tava querendo incluir o Ryzen 5 5600x, acredito que o custo benefício desse processador é excelente. A princípio, minha prioridade é jogar CS:GO e FIFA!

Postado
3 minutos atrás, stonyperson disse:

Se puder dispor de 500 a mais, pode trocar a GPU por uma RTX 3060 que frequentemente aparece no site da Terabyte por 4000,00. Em geral aparece nas sextas ou sábados.

Se achar por esse preço, vale muito a pena

Postado
26 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Muito obrigado pela ajuda mano, de verdade! Vou tentar pegar essas peças aí mesmo!

15 minutos atrás, stonyperson disse:

Se puder dispor de 500 a mais, pode trocar a GPU por uma RTX 3060 que frequentemente aparece no site da Terabyte por 4000,00. Em geral aparece nas sextas ou sábados.

Sim, vou ficar de olho!

Em relação a placa de vídeo, percebi que vira e mexe rola umas promoções. Quando aparecer alguma, vou aproveitar! Os preços estão muito altos, não tá fácil pra ninguém mané kkkkk

Postado

Eu estou economizando para uma RTX 3070 que vez por outra aparece por 6200/6300 na terabyte.(Ontem por exemplo)
Em Novembro vou ter esse capital. Espero que até lá os preços, pelo menos, não aumentem.

Será que a Black Fraude traz algo bom 'pa Nós'?

Postado
1 minuto atrás, stonyperson disse:

Eu estou economizando para uma RTX 3070 que vez por outra aparece por 6200/6300 na terabyte.(Ontem por exemplo)
Em Novembro vou ter esse capital. Espero que até lá os preços, pelo menos, não aumentem.

Será que a Black Fraude traz algo bom 'pa Nós'?

kkkkkkkkkk estou na mesma, em busca da placa de video perdida, mas espero que traga algo bom porque ta difícil kkkk

Postado

@Marcelo_gs Sim, exatamente. Não tem necessidade de comprar uma placa-mãe top!

@stonyperson pensei em esperar até a Black Fraude também, o famoso "tudo pela metade do dobro" mas é só daqui há 3 meses né. Sem tirar que corre o risco de não chegar, as lojas vão estar infestadas de pedidos. Mas talvez vale a pena arriscar né, dependendo da promoção!

Postado
2 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Lug10 ah cara eu não aguentava mais esperar, ja comprei meu PC e estou usando o video integrado do 5600g, agora só falta a placa de video top

Eu faria o mesmo. Mas não tive condições.
Hoje tenho um capital em cache de 2.300,00.

A partir de setembro vai entrar 1450,00 por mês na conta do PC (por 3 meses até novembro).
Em novembro um extra de 1900,00 por conta do 13º.

Então para mim o que resta fazer é esperar mesmo. Não tem outra maneira.

Postado
1 minuto atrás, stonyperson disse:

Eu faria o mesmo. Mas não tive condições.
Hoje tenho um capital em cache de 2.300,00.

A partir de setembro vai entrar 1450,00 por mês na conta do PC (por 3 meses até novembro).
Em novembro um extra de 1900,00 por conta do 13º.

Então para mim o que resta fazer é esperar mesmo. Não tem outra maneira.

É isso ai, a gente vai dando nosso jeito, quase "zerei" minha conta bancária montando meu computador mas era meu sonho ja faz anos kkkk

Postado
Em 11/08/2021 às 11:12, stonyperson disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19127/placa-de-video-palit-RTX-3060-stormx-oc-lhr-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing-ne63060s19k9-190af

Em 11/08/2021 às 11:32, stonyperson disse:

Eu estou economizando para uma RTX 3070 que vez por outra aparece por 6200/6300 na terabyte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17614/placa-de-video-palit-NVIDIA-geforce-RTX-3070-gamingpro-8gb-gddr6-256bit-ne63070019p2-1041a

Aí, 
Falei que vale a pena esperar.

Alguém sabe informar se GPU Palit é de boa qualidade?

Postado
6 minutos atrás, stonyperson disse:

Se ficar assim até novembro, com 8500,00 vou conseguir pegar RTX 3070 + Ryzen 5 5600x + Memórias à vista.

O resto vai pro cartão.

Ô louco acho que até la 8500 voce monta seu PC inteiro ja, vamos ver

Postado

Pois é,
Pena que 40% desse orçamento vai entrar no mês de novembro.

Eu quero a 3070, isso encarece muito,
Pensei também em pegar um Ryzen 5 3600x do Aliexpress para poder sobrar um extra.
Quero jogar em 1440p/144+Hz.

Meu propósito é não precisar de upgrade por pelo menos uns 5 anos.

Postado
52 minutos atrás, stonyperson disse:

Alguém sabe informar se GPU Palit é de boa qualidade?

é uma marca gringa, que lá fora o povo gosta muito dela, então sim, são de boa qualidade

Postado

@Marcelo_gs Muito brasileiros compram lá no aliexpress, e tem comentários deles em português.
Funciona como o mercado livre, tem as avaliações e pode-se ver se o vendendor aceita devolução gratuita.
Eu tinha esse receio, mas esse fatores que citei me deixaram tranquilo, isso e uma economia de 200$ no 5600X ou 400$ no 3600x.

PS.: Eu não compraria um kit. Apesar de ter boas recomendações, prefiro uma placa-mãe com garantia e de marca sólida, além do fato de que o tamanho da placa-mãe favorece a possibilidade de taxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!