Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook cce win, fica digitando a tecla "*" sozinho. Isso começou depois de uma atualização automática quando liguei ele.

Já verifiquei se tem vírus e diz que não tem, já conectei um teclado usb mas o teclado do note fica funcionando também

Tentei desinstalar o teclado, mas o Windows reinstala, tentei também colocar um drive incompatível, mas ainda assim o teclado do notebook continua funcionando.

Alguém saberia dizer o que eu posso fazer para fazer o teclado do note parar de funcionar, além dessas coisas que já fiz?

• 4 semanas depois...
Postado

Meu notebook estava digitando sozinho, formatei ele e reinstalei o windows e ai ele parou de digitar sozinho, mas depois que baixei algo da internet ele voltou a digitar sozinho, então estou pensando que é vírus, mas já fiz diversas verificações tanto com o avast qnt com o defender, e nunca acha o virus, já fiz todas as verificações que eles tem, já restaurei o sistema e baixei o windows da nuvem, e ele continua digitando sozinho, afinal é virus ou não?

• Moderador
Postado

@Jenifer0293 Use o software recomendado pelo amigo @mick 07 para descobrir se não é um problema físico no teclado. Se não for, crie um tópico no setor Remoção de Malware, seguindo esse tutorial:

Além disso, desinstale o Avast e use outro antivírus, como o Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Antivirus Free Edition. Além de ser ineficiente, o Avast é bem pesado e mostra muitas propagandas.

Postado

Meu notebook está digitando diferentes teclas sozinho, pensei ser problema de hardware, mas ele para de digitar sozinho, e depois volta novamente, tinha formatado e ele tinha parado de digitar sozinho, mas baixei um arquivos da internet e voltou a digitar sozinho, já formatei duas vezes e continua digitando sozinho, como poderia resolver? Se eu levar na assistência pra desativar o teclado do notebook direto da placa resolve o problema? Vi que em alguns casos resolveram

• Membro VIP
Postado

@Jenifer0293 Boa noite! Bem provavelmente que seja defeito no teclado, é bem comum em notebooks... Se o botão de power não for no teclado, é possível sim desconectá-lo e usar um teclado externo. Agora se o botão de power for no teclado, aí precisaria fazer a troca do mesmo, a menos que uma gambiarra seja feita para ligar o computador sem teclado (É possível, mas é uma gambiarra meio perigosa de ser feita.)
@0biel0 0 Nunca vi casos de ser placa-mãe a causadora de teclas pressionando, acho difícil que possa ser. Mais provável que seja o próprio teclado mesmo...

Postado
agora, Ferox Lupinhabilis disse:

Nunca vi casos de ser placa-mãe a causadora de teclas pressionando, acho difícil que possa ser. Mais provável que seja o próprio teclado mesmo...

Nunca pode descartar algo por ser improvável rsrsrs aprendi da pior maneira.

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Jenifer0293 disse:

Não sei se o botão Power dele se enquadra em "estar no teclado" porque ele não tá entre as teclas, ele fica perto da tela, bem no cantinho

Então não está no teclado, é possível desconectar o teclado e utilizar um externo. Se fosse no teclado, o boão de power apareceria como se fosse uma tecla.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...