Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Deu problema na placa-mãe do meu PC, e tô precisando trocar mas n entendo mt do assunto e tô com medo de acabar comprando errado e dar problema. 

Meu PC: 

PCWARE IPMH110G DDR3 BOX LGA1151

I5 7400 3GHZ

GTX 1050 2GB ZOTAC

GABINETE GAMER GOLDENTEC 7026

MEMÓRIA HYPERX FURY 8GB DDR3 1866MHZ

HD 1TB SATA

FONTE GT 500W REAL ATX GOLDENTEC G500

Aí no caso queria saber se pra essa confg é dbs mudar a ipmh110g pela h110-s2h DDR3. E se pra saber se pode trocar é só olhar o soquete e o Chipset.

Postado

@Duckozo pesquisa por placas mãe soquete 1151, pegando o modelo da placa-mãe vai lá no site de suporte e procura nos processadores suportados se o seu se encontra entre eles, caso não consiga fazer isso posta o modelo da placa pretendida aqui.

Postado

@wagner2029 Então eu só preciso me preocupar com o soquete ser igual ao do processador e ela ser DDR3 nesse caso, por conta da memória? 

porque esse modelo h110-s2h-DDR3 tem soquete 1151, só fiquei com medo por na assistência me passarem uma do mesmo modelo atual que é a ipmh110g da PCWARE (que não vou pegar por tentarem me empurrar por 1k).

Postado

@wagner2029 Sabe me informar se elas já estão vindo com a BIOS atualizada para 7ª geração? Pesquisei um pouco e vi que tinha que atualizar, mas teria de ter um de 6 geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!