Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então né, venho aqui pedir um conselho de vocês pois não entendo muito bem sobre pcs, sendo assim comprei um PC montado da pichau e veio essa bomba ''Fonte TGT Tomahawk 500W ''

Porém, notem no anuncio que fala ''Fonte 500W 80 Plus PFC Ativo'', conforme foto a seguir:

image.thumb.png.db0bd9dd6ca8cf275dab9300c2f6d722.png

Como sou leiga, queria confirmar com vocês... é uma mentira na cara dura certo? Pois essa fonte Tomahawk vi dizerem que é bomba, então ela não tem 80 plus e pfc ativo como o anuncio. Certo?

Sendo assim, será que posso ir atrás dos meus direitos ou algo assim? ou deixo quieto e troco de fonte, gastando dinheiro a mais por uma mentirinha dessas?

Gostaria da opinião de vocês, o que fariam nesse caso? 

segue link da fonte bomba para analise de vocês: https://www.pichau.com.br/fonte-tgt-tomahawk-500w-preto-tmwk500?gclid=EAIaIQobChMI_tm52fat8gIVD4aRCh23KwNqEAQYASABEgKw8vD_BwE

Creio que mais gente caiu nessa mentira, pois o PC esgotou em segundos. kkkk

Postado

como dito pelos colegas acima, mande um email pra pichau exigindo a troca da fonte, se recusarem, pode ir atrás dos direitos do consumidor.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Anna Carolina disse:

Como sou leiga, queria confirmar com vocês... é uma mentira na cara dura certo? Pois essa fonte Tomahawk vi dizerem que é bomba, então ela não tem 80 plus e pfc ativo como o anuncio. Certo?

Solicite substituição pela Nidus ou alguma outra conhecidamente de qualidade. Eles realmente mentiram para você, pois essa fonte não só não tem PFC ativo como sequer deve ser 80+. Entre em contato com eles, se não forem corretos acione o procon.

Claro que é importante tentar resolver com eles, com calma, antes.

• Curtir 1
Postado

Agradeço a todos que responderam para me ajudar nisso, pois estava na duvida se a fonte realmente não condizia com o anuncio deles.

Entrei em contato pelo sac da pichau e ficarei aguardando o retorno deles, espero que seja positivo com a relação de trocar a fonte, caso não seja estarei vendo no procon ou no reclameaqui.

Tomara que de tudo certo.

e novamente muito obrigada a todos!!

(irei atualizar depois aqui pra vocês se a pichau resolveu tranquilamente ou se tive que ir atras dos meus direitos, até para termos noção se a loja é boa mesmo ou não kkkk valeu!)

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Anna Carolina disse:

(irei atualizar depois aqui pra vocês se a pichau resolveu tranquilamente ou se tive que ir atras dos meus direitos, até para termos noção se a loja é boa mesmo ou não kkkk valeu!)

Eles devem ter funcionários que visitam esse fórum (acho que todas as lojas tem gente por conta de monitorar aqui). Se você tiver uma experiência ruim isso vai repercutir muito mal para eles.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!