Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu código se baseia em php, html, e MySQL, eu tenho uns três Selects com a mesma função só que pegando informações de tabelas diferentes, esses selects estão funcionando, porém acabei necessitando de adicionar mais um select com os produtos, porém mesmo ele estando igual aos demais, na pagina HTML ele não aparece as informações da tabela, e tira as outras coisas abaixo dele.

dando f12 na pagina ele mostra o seguinte error: 

Fatal error:  Uncaught TypeError: mysqli_fetch_assoc(): Argument #1 ($result) must be of type mysqli_result, bool given in C:\xampp 2\htdocs\pagina_teste\Backup-do-Site\index-gera-carta.php:150
Stack trace:
#0 C:\xampp 2\htdocs\pagina_teste\Backup-do-Site\index-gera-carta.php(150): mysqli_fetch_assoc(false)
#1 {main}
  thrown in C:\xampp 2\htdocs\pagina_teste\Backup-do-Site\index-gera-carta.php on line 150.

eu agradeço qualquer tipo de ajuda.

meu código:

<li>*Campanha:
               <!--value é o que vai aparecer no docx, e o que vem depois, é o que vai aparecer na página-->
                    <select required name="campanha">
                    <option style="display:none" disabled selected value> -- Selecione uma campanha -- </option>

<?php 
                        $resultado_Campanha = "SELECT * FROM campanhas";
                        $resultado_da_seleção = mysqli_query($mysqli, $resultado_Campanha);
                        while($row_campanha = mysqli_fetch_assoc($resultado_da_seleção)) {
                        ?>
                        <option value="<?php echo $row_campanha['razao_social_cliente'] ?>">
                         <?php  echo $row_campanha['nome_fantasia_cliente']?></option>

<?php }?> 

</select>
                </li><br>

<li>Produto:
                    <select name="Produto">
                        <option style="display: none;" disabled selected value>-- Selecione um Produto --</option>

<?php 
                        $resultado_Produtos = "SELECT * FROM planilha de produtos";
                        $resultado_da_seleção_Produto = mysqli_query($mysqli, $resultado_Produtos);
                        while($row_produto = mysqli_fetch_assoc($resultado_da_seleção_Produto)) {
                        ?>
                        <option value="<?php echo $row_campanha['Nome']?>">
                    <?php echo $row_produto['Nome']?></option>

<?php }?>
                    </select>

</li><br>

Eu coloquei, um dos selects para mostrar como eles são.

E já vou me desculpando caso seja um erro bobo meu, mas eu realmente não sei o que pode ser.

• Moderador
  • Solução
Postado

@João pedro chaves Não tenho certeza, mas pode ser que o nome da tabela com espaços não funciona.

Troque o nome da tabela "planilha de produtos"  para  planilhaDeProdutos  ou planilha_de_produtos

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...