Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês.

Meu PC as vezes fica piscando a tela em verde (tipo propaganda da Jequiti)

Gostaria de saber se alguém sabe qual pode ser o problema e se poderia me ajudar pode gentileza.

Postado

@Kennedy Roger Sendo desktop e onboard, acaba ficando mais difícil de analisar o problema, considerando que, você está usando um sinal de vídeo que vem do circuito da placa-mãe.

Nessas horas é importante trocar o cabo, tentar colocar em outro monitor ou tv, para ver se realmente o problema não está do lado externo. Mas, acredito que já deve ter feito isso.

Sendo onboard, o problema pode vir tanto da placa-mãe, quanto da própria APU. Seria bom poder testar outra APU nesta placa-mãe e verificar se acontece o mesmo. O que posso recomendar é atualizar os drivers, e tentar atualizar a BIOS também. 

A tela pisca em verde somente quando há certo estresse na APU, digo em jogos ou vídeos com resoluções altas? Ou até mesmo sem stress ele dá essas telas?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...