Ir ao conteúdo

Nostalgia - Jogo antigo de robô

Ir à solução Resolvido por Evandro Mourão Jr.,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. De uns tempos pra cá, estou querendo lembrar o nome de um game antigo. Não lembro se era do mega-drive ou do super nintendo. Trata-se de um jogo de robôs, no qual se movimentava através de propulsão, tanto deslizando no chão, como dando longos pulos com a ajuda de propulsores. Haviam diferentes tipos de robôs que podíamos escolher para a jogatina. O que lembro , e o que chamava a atenção do jogo para a sua época, eram seus gráficos, por tratar-se da limitação de 16bits. Sei que com essas poucas informações, será uma tarefa herculia, algum intusiasta em jogos antigo como eu, lembrar o nome deste game. Mas tenho esperanças de que haja. Desde já agradeço qualquer informação sobre o assunto.

Postado

Olá, @WOZ Dods! Este é o grande problema. Querem relembrar algo, sem muitas informações. Mas pelo que consigo lembrar, era um game de guerra. Lembro que o robô se movimentava no sentido esquerda para a direita(não era visão de cima), é disparava rajadas de tiros e mísseis, Se não me engano. Infelizmente não lembro se era do super nintendo ou mega-drive.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...