Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Monitor Ruim Boa tarde! Aperte a combinação de teclas Windows + R e digite devmgmt.msc. Na janela que abriu, expanda o menu Monitores, clique com o botão direito do mouse sobre a entrada do seu monitor e vá em Propriedades. Agora, clique na aba Detalhes e em Propriedade selecione IDs de Hardware. Anexe uma captura de tela do que for exibido.

• Moderador
Postado

@Monitor Ruim Certo. Tente baixar estes drivers, clicando no botão Baixar driver, e não "Instalar driver". Extraia o arquivo compactado para uma pasta. Volte no Gerenciador de Dispositivos, botão direito do mouse sobre a entrada do seu monitor e vá em Atualizar driver. Na janela que abriu, selecione "Procurar drivers em meu computador". Agora, selecione a pasta onde você extraiu os arquivos de driver do monitor. Clique em Avançar e aguarde a instalação.

Postado

Fiz tudo isso, e deu certo, instalei os driver tudo muito obrigado, mas infelizmente não resolveu o problema com meu jogo, mas pelo menos tenho o driver, obrigado por tudo.

Postado

É com o jogo da riot, o Valorant, eu já enviei ticket pra riot mas eles não conseguiram resolver infelizmente, falaram que era só eu instalar o driver que resolvia, mas não deu certo kkkk, o problema é que o jogo parece que não reconhece meu monitor, ele fica com bordas pretas e não é possivel trocar a resolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...