Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu tô montando meu PC do zero e quero saber se essa placa de vídeo e boa/confiável GTX 750 ti se você acha que ela tá muito barato lembre que tá com desconto

16294055895394986808806081257143.jpg

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

falsa, famosa carcaça universal, além de que a 750 Ti nem tem modelos de 4 GB, sem vendas nem compras, e loja desconhecida

Essa aqui?

16294060330569198552974470469703.jpg

Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

é melhor comprar placas com muitas vendas e avaliações positivas, e essa 750 Ti não vale a pena

Essa vai né não tem como 4.8 de avaliação e 48 pedidos no Aliexpress

Screenshot_20210819-174725.png

Postado

sim, me parece boa, mas se o vendedor vier com história de produto em falta ou coisa do tipo cancele a compra

mas sinceramente pelo preço, melhor comprar uma RX 550 na BR que está por 700 reais

Postado
30 minutos atrás, Pepse disse:

sim, me parece boa, mas se o vendedor vier com história de produto em falta ou coisa do tipo cancele a compra

mas sinceramente pelo preço, melhor comprar uma RX 550 na BR que está por 700 reais

Relaxa eu vi tem 2666 produtos disponíveis

Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

eu sei, mas tipo assim, pelo preço vale muito mais a pena a RX 550, que tem um desempenho parecido

Eu já procurei tava sem estoque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!