Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então resolvi ir para o lado negro da força e ir e vou comprar um R5 3600 queria uma conf custo/benefício que der para fazer um upgrade futuramente , já tenho 2x8 3000mhz, e se possível uma placa de vídeo de entrada em quanto não compro outra melhor. Posso gastar até 3k. Se alguém puder me ajudar aí, iria agradecer.

Postado
agora, Inácio Pinheiro disse:

@WOZ Dods não é mais negócio pegar o processador no ali não ? Tá de 836.

você pode pegar, porém vai demorar 1 mês, e as chances de taxar são poucas, mas ainda pode acontecer

Postado

e fora q tem um SSD adata M.2 por 525 de 1tb. 

no AliExpress? eu não compraria, esses SSDs no AliExpress muitas vezes são trocados o Hardware ou te entregam o produto errado, só confio no Ali pra CPU, GPU e placa-mãe.

2 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

@Pepse ele iria vim sem o cooler

daí teria que comprar o Cooler, recomendo o Gammax 400 V2, Hyper 212 ou Scythe Fuma 2

Postado

eu pegaria o ADATA Falcon, é um SSD que apesar de um tanto caro, é bem durável e com uma velocidade boa.

Postado
6 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

@WOZ Dods não é mais negócio pegar o processador no ali não ? Tá de 836.

Vai de você. Certifique-se de que a loja onde vai comprar oferece garantias como devolução grátis e dinheiro de volta. Se ele chegar funcionando já está tranquilo, pois CPUs não estragam fácil com MB e GPU.

7 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

@Pepse ele iria vim sem o cooler, e fora q tem um SSD adata M.2 por 525 de 1tb. 

Adata no aliexpress por qual valor? Se for valor próximo do praticado aqui, compre aqui.

6 minutos atrás, Pepse disse:

no AliExpress? eu não compraria, esses SSDs no AliExpress muitas vezes são trocados o Hardware ou te entregam o produto errado, só confio no Ali pra CPU, GPU e placa-mãe.

Se for M.2 Adata eu compraria se tivesse garantia de devolução grátis em caso de produto errado ou algo do tipo. Adata é marca boa e é fabricado lá, então comprar por preço menor lá é plausível. Eu ainda mandaria um email para a fabricante e perguntaria se a garantia deles pode ser acionada aqui para produtos adquiridos lá.

4 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

É bom modelo sim. Tem vários modelos abaixo de 300 reais que são NVMe e de marca boa nessa capacidade. 

Postado

@WOZ Dods muitas pessoas compram lá, indicados por YouTubes e tem devolução também. Porém acabei de ver está conf de um cara da minha cidade. Como já tenho as memórias ele tá fazendo por 2,8, tem garantia ainda, e poderia colocar uma placa de vídeo depois. Será que vale ? Ele tem caixa de tudo também.

Screenshot_20210825-082113.png

@WOZ Dods lá tá por 424,00 o de 500gb RGB. Mas queria saber se a conf q eu mandei a foto vale por 2,8.

Screenshot_20210825-082113.png

Postado
20 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

muitas pessoas compram lá, indicados por YouTubes e tem devolução também. Porém acabei de ver está conf de um cara da minha cidade. Como já tenho as memórias ele tá fazendo por 2,8, tem garantia ainda, e poderia colocar uma placa de vídeo depois. Será que vale ? Ele tem caixa de tudo também.

Compro no ali regularmente e estou avisando: cada loja dentro do ali tem política diferente. Tem que conferir SEMPRE. Esse cara do anúncio com certeza montou o PC aqui, parece muito com as configurações que o povo repassa aqui. Tem que ir lá e testar. Achei o preço justo, barato até. 

Postado

@Inácio Pinheiro

36 minutos atrás, Inácio Pinheiro disse:

Eu comprei o SSD NVMe exatamente esse da xpg no aliexpress, não tive problemas no meu e paguei um preço bem abaixo, eu recomendo. se quiser posso te mandar o vendedor

na vdd, se voce pesquisar tem muitas coisa boa no ali, montei meu PC e economizei muito por lá... (comprei 50% das coisas lá), todas veio original e em perfeito estado.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods até iria, daí coloquei tudo na ponta do lápis, pegando 5600g no ali e o resto aqui no br, tá saindo por 30600 tudo, tirando o monitor. Iria de b450 pro, não sei se seria está a princípio. Já do amigo lá, tá dano 2800, tá tudo aqui, porém a diferencia é de 200 reais, , com e vindo tudo novo. Daí tô colocando vendo em questão de futuros upgrade q seria apenas um placa de vídeo, então no final não sei se 10400 ou 5600 faria diferencia se eu colocasse uma 1660 ou uma 2060 já que meu objetivo final seria apenas um placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!