Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

 

To querendo comprar um SSD para meu computador, mas não tenho certeza se ele aceita esse tipo de SSD.

 

O modelo é um samsung dp530abe-ka2br

 

Alguém sabe dizer se ele aceita SSD M.2 ou o SSD comum?

 

 

Postado

SSD sata da para colocar, ja o m2 precisa ver no manual ou abrir ele para saber. ja que no site da samsung eles não colocam essas informações. você também pode tentar entrar em contato com eles por e-mail.

  • Membro VIP
Postado

Se o modelo estiver correto e a descrição na Amazon, ele tem slot para suporte. 

Mas não informa se é SATA, NVMe ou Híbrido.

 

Atualizando, no fórum oficial diz que o modelo não tem suporte, eu recomendo que alguém inspecione para verificar a real disponibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...