Ir ao conteúdo

Como remover uma conta Microsoft do Windows 10?

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Ontem meu sobrinho tava no meu PC e hoje quando liguei ele percebi que meu Windows 10 tava vinculado ao email dele, ai fica aparecendo o nome dele e a foto que eu usava sumiu. 

Como faço pra remover?

zzzzzzzzzzzz.jpg

Em baixo de Raphael que é meu nome ta aparecendo o nome email do meu sobrinho.

zzzzzz.jpg

Se não me engano na primeira foto ali só tinha o meu nome nem meu email tinha, e era pra ta com uma foto que eu coloquei. 

Postado
8 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@C.R.E.A.M. Boa tarde! Clique em "Parar de entrar em todos os aplicativos da Microsoft automaticamente". Deverá aparecer um botão escrito "Entrar com uma conta local".

image.png

Obrigado, só uma dúvida é obrigado a ter sempre uma conta? Se não me engano eu usava sem nenhuma conta vinculada. 

#EDIT

Funcionou, quando cliquei em "parar de entrar em todos os aplicativos..." só precisei colocar de novo a foto, mas não ta aparecendo mais o email dele e nem o nome, muito obrigado. 

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Lembrando que é bom manter uma conta Microsoft vinculada ao seu Windows caso você tenha uma licença digital (não vale licença OEM), assim você poderá usa-la quando trocar de computador.

mas não chega a ser um problema caso não tenha nenhuma conta vinculada, né? acho que nunca usei nenhuma conta associada ao meu windows.

Postado
1 minuto atrás, C.R.E.A.M. disse:

mas não chega a ser um problema caso não tenha nenhuma conta vinculada, né? acho que nunca usei nenhuma conta associada ao meu windows.

Não tem problema. Por muito tempo eu usei sem vínculo, mas um tempo atrás fiquei sabendo que dá pra manter a licença digital vinculada a conta para futuros upgrades. A licença digital pode ser aquela que você ganha depois do upgrade do Windows 7 ou 8.1 para Windows 10, que naturalmente fica vinculada a sua placa-mãe e não poderia ser usada novamente em outro computador por você não ter um código do produto.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!