Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu possuo um Razer deathadder v2 e ele esta fazendo muito barulho no scroll, ele não aprenta nenhum defeito mas o barulho é alto e esta irritando. Realizando uma pesquisa a causa provavel é sujeira mas para realizar a limpeza é necessario desmontar o mouse, o parafuso esta escondido e é necessario descolar umas partes do mouse, como ele ainda esta na garantia, seria bom eu mesmo limpar ou não, levar em algum local, por favor me ajudem.

WhatsApp Image 2021-08-27 at 02.05.58.jpeg

• Moderador
Postado

@FabiReaper, boa tarde!
Eu entraria em contato com a Razer, mas gerar barulho é uma característica dos codificadores mecânicos.
Para ajudar teria limpar com limpa contatos ou colocar outro codificador que seja menos barulhento. 
O DA Elite de meu irmão também apresenta barulho alto, eu tentaria me acostumar  e quando a garantia acabar colocaria um codificador Alps e deslizantes Tiger Arc.

Postado

Meu King Cobra veio fazendo um barulhinho sempre que uma parte específica do scroll passava por outra, essa parte era um pouco mais dura, incomodava um pouco, o tempo foi passando e foi ficando mais leve, hoje ta normal e não faz barulho nenhum, talvez usando melhore com o tempo, pode ser uma plasticozinho por ta novo sla.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...