Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe  GIGABYTE A520M DS3H DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A520 Processador

Ryzen 5 3600 .

Placa de video GTX 750 TI.

Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 16GB (2x8) DDR4 2666MHz Branca.

HD vou usar do meu notebook (mas pretendo comprar um SSD para colocar o windows)

Gabinete PICHAU KOMOR LED RGB LATERAL EM VIDRO TEMP.

É isso obrigado Falou

Postado

@Pie0nlyne Recomendo pegar alguma B450 em vez da A520M, além de pegar logo um SSD... HD de notebook é muito lento! 5400RPM, os HDs normais são 7200RPM. Sendo assim, seu PC ia ficar lento demais usando esse HDD, pegue um SSD de 120gb e use o HD como secundário. De resto eu acho que está bom.

Postado

@Pie0nlyne opa, tranquilo amigo?

a sua A520M DS3H está de bom tamanho caso não vá mexer com OC (o que na minha visão, não é necessário).

os Ryzen trabalham melhor com memórias com mais MHz, tente adquirir novas, tirar essas 2666 para talvez 3200/ 3600mhz, irá ajudar muito!

procure colocar ventoinhas no seu gabinete para um maior arrefecimento, recomendo colocar no mínimo 4. Duas posicionadas na frente e duas atrás.

um SSD como o amigo @Akimoto238 indicou também iria muito bem.

e por último a sua GPU, assim que sobrar uma verba, podes trocar por uma melhor sem problemas de gargalo

Postado

@TzAWin A GTX 750 Ti ainda é uma GPU espetacular! Como ela é Maxwell, tem todas as tecnologias NVIDIA (menos Ray Tracing e VR).

Tenho uma de 1gb e já me serve bem, acredito que nosso amigo vai conseguir jogar muita coisa antes de poder trocar de GPU.

image.png.5fcaa3689a9a3f7cdbc781ec02eceb66.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!