Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. boa tarde, recebi recentemente uma impressora HP deskjet advantage 2546 e gostaria de migra-la para bulk ink, vcs podem me aconselhar se vale a pena o investimento? desde já agradeço a atenção!

Postado
3 horas atrás, Junibrother disse:

Olá. boa tarde, recebi recentemente uma impressora HP deskjet advantage 2546 e gostaria de migra-la para bulk ink, vcs podem me aconselhar se vale a pena o investimento? desde já agradeço a atenção!

isso so quem pode responder é você mesmo... se o uso q você faz da impressora é moderado a elevado, instalar um bulk é a unica possibilidade visto que os cartuchos sao absurdamente caros e não tem nenhuma durabilidade

Postado
1 hora atrás, Junibrother disse:

@rodrigo.dcvieira agradeço pela dica, meu medo é de dar problema ou não valer o investimento

problema todo sistema pode dar se não fizer a devida manutencao, seja bulk adaptado ou as próprias impressoras q ja vem com bulk de fabrica

ja se vale ou não, ai volta ao que falei antes.. se você imprime muito esporadicamente, não vai realmente valer a pena.. ainda que o bulk instalado comprando as tintas e tal é o tipo de coisa q passa muitos meses, ainda q você imprima pouco

eu mesmo uso bulk há praticamente 10 anos, ja estou na minha 3 impressora hp dessas mais basiconas mesmo e em todas instalei bulk.. como so imprimo em preto, so tenho o reservatorio preto e como uso a tinta original da hp para encher ele, com uma garrafinha de 100ml que custa 55 reais eu imprimo cerca de 4 resmas tranquilamente, o que totaliza 2mil paginas..

entao pra mim q so usa o preto, vale e muito a pena, mesmo usando a tinta original da hp q é a unica q deixa o sistema todo em perfeito estado.. ja tentei usar as tintas paralelas mas infelizmente não prestam, ainda q custem metade do valor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...