Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.
Possuo o modelo Ryzen 7 3750H, 1TB e 128GB de SSD, com 8Gb de memória RAM (6GB se contar o Vega né).
Como a garantia de 1 ano está acabando, estou pensando em comprar outra memória RAM de 8GB pra dar uma melhorada, como o dinheiro ta um pouco curto e aqui no Brasil é meio caro, estou pensando em pedir no AliExpress, vi algumas recomendações das marcas PUSKILL e KLLISRE, tanto em alguns fóruns quanto nos comentários do produto, mas sinceramente nunca ouvi falar, to em dúvida se pego essas ou gasto um pouco mais para pegar um Adata ou HyperX.

Postado

@LoveShot Qual é a frequência de memória RAM do seu notebook?

Você deve gastar pouco em Adata ou HyperX, pois são as marcas confiáveis. Essas marcas Kllisre e Puskill são de qualidades inferiores, estraga prematuramente, não vale a pena pegar essas marcas.

Postado
9 minutos atrás, LoveShot disse:

image.png.a54f2a99ae0047092a61570403f8ab8f.png

Acho que assim fica mais fácil KKKKK

Eu tentei pesquisar as memórias dessa frequência, e não consegui achar as informações. Acredito que é raro encontrar as memórias de 933MHz. Deve ser o bug no programa. Desligue seu notebook, abre a tampa de onde está a memória RAM, retire a memória RAM e verifique qual é realmente a frequência.

Se for isso mesmo, você pode comprar a memória RAM HyperX de 1200MHz ou 2400MHz, mas eu acho que seu notebook pode não aguentar esses tipos de frequência, então faça por sua conta e risco.

Postado

Se for seguir o processador eu posso adquirir uma de 2400MHz, que é a velocidade máxima, no caso seria a que eu iria comprar mesmo.

Postado
4 minutos atrás, LoveShot disse:

Se for seguir o processador eu posso adquirir uma de 2400MHz, que é a velocidade máxima, no caso seria a que eu iria comprar mesmo.

Ok, vai nessa!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...