Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, estou com varios ''problemas''.. com minha placa de video um deles é que estou vendo algumas ondulações como se estivesse vendo uma gravação da tela pelo celular...não me parece um artefato...mas realmente é algo que incomoda...é hj justamente para procurar uma solução para tall, fui estressar a placa de video usando o furmark é ela bateu surpreendentes 81 graus...alguém faz idea do que pode ser?...tenho medo da minha placa morrer, pois montei o PC essa semana...(obs, as ondulaçoes na tela aparecem mais quando eu estou jogando,fora isso a placa não deu indicio de qualquer artefato ou problemas a mais...incomoda pois a placa aparenta estar saudável..em usos normais ou até em jogos pesados ela não bate nem os 70 graus...só neste stress de hj...)

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.42.12.jpeg

Postado

Boa noite!

27 minutos atrás, Heitor gjz disse:

ela bateu surpreendentes 81 graus...

Segundo o próprio site da NVIDIA https://www.NVIDIA.com/en-gb/geforce/graphics-cards/geforce-GTX-750-ti/specifications/ ela suporta até um máximo de 95ºC, logo, não tem nada de errado com essa temperatura já que você estava estressando a placa. Se realmente te incomoda esse nível de calor você pode trocar a placa térmica da placa (caso se garanta em fazer isso sozinho) pra ver se melhora.

Quanto aos "artefatos" na tela aí realmente já não sei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!