Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, carbonii disse:

@Dinho399 Pode comprar sem medo, qual seu processador atual?

é pro upgrade que eu vou fazer, vai ser um i5 10400f ou um Ryzen 5 3600, se eu não me engano com o Ryzen eu conseguiria usar até mesmo uma memória de 3000 MHz né? 

Postado
39 minutos atrás, carbonii disse:

@Dinho399 i5 10400f 3000Mhz

Ryzen 5 3600Mhz.  Para ambos 2666Mhz é pouco

tem uma grande diferença entre 2666 e 3000? não vou mentir que o que me atrai nessa ram é o RGB 

Postado

@Dinho399 Po cara, não pega pelo RGB não 🤣. A frequência da memória implica diretamente no desempenho do processador ainda mais em processadores Ryzen.

Memória DDR4 Geil EVO X II RGB Sync, Edição AMD, 8GB, 3000MHz tá em promoção por 270

Postado
4 minutos atrás, carbonii disse:

@Dinho399 Po cara, não pega pelo RGB não 🤣. A frequência da memória implica diretamente no desempenho do processador ainda mais em processadores Ryzen.

Memória DDR4 Geil EVO X II RGB Sync, Edição AMD, 8GB, 3000MHz tá em promoção por 270

acabei de pegar ela mesmo amigo kkkkkk, promoção muito boa, mas o RGB não pode faltar pra dar aquela calibrada no fps 

Postado
1 hora atrás, carbonii disse:

@Dinho399 Tu pegou essa que eu disse? Se for, ótima escolha kkkkkkkk

peguei pouco antes de tu dizer, vi a promoção ontem e comprei hoje assim que acordei, só tinha ficado receoso por não conhecer a marca mas o pessoal aqui do fórum disse que era boa 

43 minutos atrás, Jordy Do Nascimento disse:

@Dinho399 É sim tem amigo meu que tem, não tem o que reclamar...Eu fui de  Crucial sem RGB não ligo para isso...
Essa ai frequência melhor e chip micron CL15
https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-8gb-1x8-DDR4-3000mhz-vermelha-bl8g30c15u4r

que isso cara, como não ligar pra luzinha? um gamer é definido por quanto seu setup brilha 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...