Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Estou montando a seguinte configuração:

Ryzen 5 3600 + Cooler CPU Fan tripla
placa-mãe Mag B550M Mortar Wi-Fi
2x Memórias Asgard RGB 8GB 3200mhz DDR4
SSD Netac, 500GB, M.2, NVMe, Leituras: 3500Mb/s e Gravações: 2500Mb/s
Placa de Vídeo Colorful NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB

E agora estou escolhendo a fonte, queria gastar algo entre 250~350 reais, tendo a melhor qualidade e custo-benefício possível. Me recomendaram a Gamemax GP650 650W  (Aqui), o que o senhores podem me falar dela? Existe melhores opções nessa faixa de preço? Existe algum site onde consigo ver comparativos? Já olhei teclab e cybenetics, mas não achei muita coisa

Postado

@Matheus Dutra  A superflow fica um pouco acima, a Pichau tá dentro, mas ela tem um pouco menos de Watts (500 contra 650), o que me preocupa em futuros updates. Será que dá conta?
E me tira uma dúvida, como você chega a conclusão que X fonte é melhor que Y, experiência, comparativos, alguma configuração específica dessas marcas?

Postado

@Bruno Tenisi Comparativos, veja o canal no youtube "TecLab", ou a cybenetics mesmo. A Pichau Nidus 500w já é suficiente para maioria dos setups, ela já vai dar conta com folga do seu. Caso pense em pegar uma RTX 2070 para cima, ai já seria interessante uma Super Flower ou uma XPG Core Reactor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...