Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. A um ano comprei um computador que tinha alguma peça banida pela gamersclub. Hoje em dia ja tenho um processador e uma placa-mãe diferente, deste PC que tinha comprado. Se eu terminar de trocar as peças (HD, placa de video, memoria ram, SSD). Eu consigo jogar na gamersclub novamente?

Postado

@Walter Retke a peça banida em questão é o HD (talvez SSD, pelo o que você citou o computador veio com HD e SSD, mas já n sei qual dos dois pode estar banido).

O que eu falar aqui pode estar desatualizado, porém, até onde eu sei o ban da GC é por HD (já pesquisei bastante sobre, mas no passado, nada recente). O que você pode fazer é baixar um spoofer, que vai trocar o "id" do seu HD, mas isso pode ser considerado como uma forma de burlar a plataforma da gc, o que pode levar a outro banimento, imagino eu.

Trocar o HD também resolve.

Vale lembrar que a conta Steam também é banida, então será necessário utilizar outra conta.

Postado

Me disseram que a GC bania todas as peças do PC. Você acha que se eu só trocar o SSD e o HD eu ja consigo jogar? Com uma conta nova de Steam?

Porque eu comprei peças banidas, o restante das minhas peças não estavam, porém quando instalei meu CS no SSD e iniciei o game, eu fui banido por conta do SSD. E estava com a minha placa de video e meu processador não banidos.

Postado
6 horas atrás, Walter Retke disse:

Me disseram que a GC bania todas as peças do PC. Você acha que se eu só trocar o SSD e o HD eu ja consigo jogar? Com uma conta nova de Steam?

Com base no que eu sei, a GC bane apenas o HD/SSD. Então, se eu estiver correto, sim, com um HD ou SSD novo (depende de qual está banido, acredito que os 2 podem estar banidos) já vai dar pra jogar.

image.png.1e78cb8e54ac07f07392ec8c129ebbaf.png

Achei essa thread no twitter, muitos tweets apagados e a data é de 2019, porém, a própria GC indica a não utilizar SSD e HD usados, o que é mais um indício de que o ban é por HD/SSD, e não nos outros componentes.

Existem diversos spoofers na internet que trocam o id do seu HD/SSD e fazem com que você possa voltar a jogar na gc, porém, a grande maioria á acoplada a hacks e pode resultar em banimento na GC.

Postado

A uns meses atrás eu peguei um SSD de um amigo meu emprestado para testar. Eu instalei o CS nele e criei uma Steam nova pra jogar na GC e testar. Mas o HD banido estava instalado no PC, só não tinha nem o cs e nem o anticheat. Tudo o que eu usava para jogar de fato estava no SSD emprestado. Inclusive até o windows, formatei e deixei apenas no emprestado.

Eu consegui criar conta, entrar no lobby, iniciar no servidor. Quando deu uns 1 minuto de jogo. Eu fui banido.

Mas ja é uma diferença. porque se eu crio uma Steam nova com o HD banido. Na mesma hora que inicio o anticheat eu ja levo ban, e dessa outra forma consegui logar no servidor. Tenho medo de comprar peças novas e n adiantar.

Postado

@Walter Retke o anti cheat deve fazer uma varredura em todos os dispositivos de armazenamento do seu PC para procurar algum banido, ele achou seu HD com banimento e baniu a conta no SSD.

Acredito ter sido isso, a GC não divulga muitos dados do anti cheat

Recomendo enviar uma mensagem para o suporte, eles vão conseguir te dizer se trocar o HD resolve.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...