Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô querendo trocar meu i3 3110m por um i5, só que não sei a lista de Processador que a placa-mãe aceita segue o modelo abaixo

Obs. Sei que não vai ser um upgrade tão grande, e que meu amigo tem esse i5 (de momento esqueci o modelo) ele vai me vender barato, por isso queria saber qual a lista de processadores que a placa-mãe aceita.

IMG_20210924_122215.thumb.jpg.5d83139029670ec0fbcbbf881d200688.jpg

Postado

@Mick 123 É um processador de notebook né? Primeiramente precisa ver se o notebook aceita esse upgrade e se o i3-3110M não é soldado na placa. Caso seja, é MUITO difícil de soldar outro, por isso não recomendam trocar processadores de notebook soldados.

Postado

@Tavaares00 opa ele não e soldado ele e por socket, tem como descobrir pela modelo do not (imagem alí em cima) a lista de processadores que ele suporta?

Obs. O i5 que ele tem também e de notebook eu só me esquecibo modelo mas depois vou perguntar para ele.

Postado

difícil saber, se nem a propria acer informa nada: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4098?b=1

teria q primeiro atualizar a BIOS com a ultima versão e depois ver com o suporte da acer essa questão... 

porque fora isso, qualquer outra coisa vai ter q ser no achismo.. em tese qualquer processador compativel com o socket seria apto a funcionar, mas se vai ser é outros 500.. o que limita na maioria dos casos é construcao do produto e BIOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...