Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber como posso melhorar meu Intel Core I5-3450 CPU 3.10 GHz / Placa de Video AMD Radeon HD 7500 com 8 GB de RAM de maneira que não saia muito caro. Obrigado!

Postado

@Belven Sem saber um valor limite para esta aquisição fica difícil dar opinião.

Ressalto que dependendo do valor que você tiver para "gastar", nem um kit principal (CPU + RAM + MB) podes conseguir comprar de última geração.

• Curtir 1
Postado

Eu penso mesmo em não passar de 500 reais, e isso tudo parcelado hahaha.

Meu HD é antigo, não sei se faço o investimento em um SSD, ou se invisto em memoria. Não penso em comprar um de ultma geração pois sei que é caro. 

Não penso em PC Gamer pois sei que é mais caro ainda, só mesmo umas pequenas atualizações que me permitem ter mais conforto em alguns jogos como dead by daylight, ou rapidez no dia dia mesmo. 

Postado
1 minuto atrás, Belven disse:

Eu penso mesmo em não passar de 500 reais, e isso tudo parcelado hahaha.

Meu HD é antigo, não sei se faço o investimento em um SSD, ou se invisto em memoria. Não penso em comprar um de ultma geração pois sei que é caro. 

Não penso em PC Gamer pois sei que é mais caro ainda, só mesmo umas pequenas atualizações que me permitem ter mais conforto em alguns jogos como dead by daylight, ou rapidez no dia dia mesmo. 

SSD seria realmente uma compra inteligente no seu caso e você sentiria seu PC "voar" para carregar o sistema operacional e realizar leitura e gravação de arquivos pesados.

Já que não tens intenção de investir em jogos, eu faria isso. Algumas opções até 500GB:

SSD Crucial Bx500, 480GB

SSD PNY CS900, 480GB

SSD Lexar NS100 512GB

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Belven disse:

Com o valor disponível não há muito o que se fazer. Se for focar no dia a dia invista num SSD, caso esteja visando jogos (limitado ao que a plataforma permite) ponha pelo menos mais 4Gb de memória, mas não espere grandes mudanças.
Melhor juntar mais algum e pegar algo menos defasado. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!