Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, recentemente eu to querendo fazer um upgrade na minha memoria ram, e eu to vendo sobre a Kingston Fury Beast da hyperx, de 3600mhz Cl17. Vocês acham que seria uma boa com as minhas configurações?

Meu PC:

Placa GTX 1660 super

Processador Ryzen 5600x

Placa-Mãe ASUS Tuf B550M-PLUS

Link da memoria: https://www.kabum.com.br/produto/172426/memoria-kingston-fury-beast-RGB-16gb-2x8gb-3600mhz-DDR4-cl17-preto-kf436c17bbak2-16?gclid=Cj0KCQjwtMCKBhDAARIsAG-2Eu-4NTKj_wf-CzAZ9j0aYKj9po_4Q2bPppPIs8F_5s05gBy-eznpI9caAqZ6EALw_wcB

Postado
6 minutos atrás, refreshz disse:

Você me recomenda outras rams? Pra eu dar uma olhada

53 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Recomendo Corsair, Crucial, XPG, G.skill, patriot, geil.

Ou a T-Force se estiver custando abaixo de 300, que é o caso atual. 

1 minuto atrás, KeyaruYT disse:

2666mhz é uma frequencia baixa para processadores Ryzen.

Recomendo 3200mhz+

Postado
3 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

2666mhz é uma frequencia baixa para processadores Ryzen.

Recomendo 3200mhz+

Qual seria a latência ideal para os Ryzen? Vi muita gente falando de Cl17 ou Cl16

• 11 meses depois...
Postado
Em 26/09/2021 às 20:14, Matheus Dutra disse:

@KeyaruYT Recomendo Corsair, Crucial, XPG, G.skill, patriot, geil.

Ou a T-Force se estiver custando abaixo de 300, que é o caso atual. 

No preço que a Kingston está (tanto hyper X quanto fury beast), não valem a pena. 

Como assim não é boa e da 10 anos de garantia que nem mesmo as Corsair dão isso, sem falar que ela tem a garantia aqui no Brasil.

Postado
55 minutos atrás, Afonso Gomes disse:

Como assim não é boa e da 10 anos de garantia que nem mesmo as Corsair dão isso, sem falar que ela tem a garantia aqui no Brasil.

Meio tarde pra contestar isso né?

Enfim, sim, a Kingston dá uma garantia bem longa, mas ela é (ou pelo menos era) MUITO, mas MUITO cara mesmo comparada a concorrência.

E, não, ela não entra no ranking de melhores do mercado mesmo não, afinal, ela usa memórias Micron, as mesmas das memórias Corsair, Crucial e etc, a diferença mesmo está em outros chips.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...