Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um sistema com core i5 10400f + placa-mãe h410m+ 1x16 ram DDR4 hyperx 2666  + SSD 480+ air cooler de boa qualidade+ RTX 3070 ! A placa pede uma fonte de 650w e eu tenho uma da gamemax gm 650, porém em alguns jogos o PC simplesmente desliga quando a placa fica em 100% de uso, mesmo tendo iniciado o jogo a 2 minutos. Estou com dúvida se o problema é a placa de vídeo ou a fonte :( comprei a placa em uma loja de confiança na santa efigênia.

OO vendedor da placa disse que era necessário 650w, fui no site da ASUS e está pedindo 650w para Core i5 e 750w para i9 .

Postado

@Diego Both Oi cara, obrigado por me responder aqui!  Estranhamente o PC não está mais desligando quando faço a ação que estava desligando e eu não sei o motivo, mas creio que seja só provisoriamente, que a qualquer momento pode desligar...aqui estão as informações do  HWMONITOR 

Sem título.jpg

Postado

@Welber Pereira Excesso de informação, só prints no HWMonitor dos componentes em estresse estava bom...

3 horas atrás, Welber Pereira disse:

Boa tarde! Tudo bom? Você acha que eu deveria comprar uma fonte de 750w para um futuro upgrade como um i9 ? Quais marcas você pode me recomendar ?

750W é exagero, daqui quanto tempo você irá comprar esse I9? 750W é para RTX 3080.

E de marcas, recomendo a XPG, Super Flower, Corsair e Seasonic.

Postado

Existe mais alguma marca de fonte que você considera boa com um preço legal?

As que falei são as melhores.

estou pensando em pegar daqui 1 ou 2 anos...

Daqui esse tempo os componentes estarão consumindo menos energia e entregando o mesmo que atualmente, você não precisa de uma fonte de 750W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...