Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 9 meses depois...
Postado
Em 03/10/2021 às 19:55, Ezequiel Carlson disse:

boa noite a todos onde acho testador de carga sunmoon sm-268+ qual valor mais o menos???

por favor me manda link venda do mesmo??

Ezequiel, conheço uma pessoa wm Manaus que está vendendo um por 550,00. Uma pechincha.  Se quiser te passo o contato dele.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@manoloduda Se ainda estiver vendendo, tenho interesse. 

@Gabriel Torres Comprei uma TR-368 te TechRed e não veio manual e tampouco encontrei na rede. Mandei email para o suporte deles também, porém nada a respeito. Se houve como me disponibilizar o manual da de vocês, agradeço, e outra coisa, eu tinha cadastro aqui a dezenas de anos jkkk porém por não logar, acredito ter apagado, tive que criar outro, se for possível verificar. Agradeço. 

20221104_150108.jpg

• Administrador
Postado

@Altair Lima Não tenho mais o equipamento nem a documentação, pois tive de me desfazer quando me mudei dos EUA, há 10 anos, e não havia como levar o equipamento comigo.

Alguém da nossa equipe entrará em contato em privado com você para a verificação de sua conta antiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...