Ir ao conteúdo

Posso usar SSD com Windows já instalado em outro PC?

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um PC quase inteiramente novo, só manti meu SSD que tem o windows 10 instalado, queria saber se tem como eu colocar o SSD no PC novo e ele funcionar com o windows, ou o que eu teria de fazer para instalar o windows no meu PC novo sem ter de utilizar um PenDrive bootavel.

No geral gostaria de saber se só tendo o WIndows instalado no meu SSD teria como utilizar ele no PC novo

Postado

@Augusto Carniel Se você já tem o Windows instalado no seu SSD, não irá precisar instalar de novo.

Tem como usar sim, caso isso tenha ajudado você por favor clique em marcar como solução.

Postado

@Augusto Carniel O Windows 10 identifica as peças e faz a troca de drivers.

Você pode simplesmente colocar o HD que já tem Windows e usar por um tempo, se tiver algum jogo que queira terminar, zere ele e depois formate.

É uma boa formatar para instalar tudo do zero, e tirar qualquer sobra de coisas antigas.

Drivers você deve pegar no site dos fabricantes das peças apenas.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Augusto Carniel disse:

Então, eu posso simplesmente colocar o SSD e usar a formatação do windows pra resetar q vai dar certo?

Sim, porém o melhor jeito é utilizando o Pen-Drive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!