Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá fórum, boa tarde

Eu sou meio pão em software e tal, me ajudem a escolher um processador? me deem uma opção boa e barata, até as mais caras para escolher o upgrade a minha maquina velha, desde já, agradeço!

Minha placa de vídeo é uma Radeon(TM) 460 Graphics. Eu usava nela um processador AMD que tá pedindo arrego já que era uma AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor 3.50 GHz.

Postado
1 hora atrás, fakejaponese disse:

só quero rodar os jogos sem dor de cabeça, não precisa ser da nasa.

Dê um valor ou alguém vai te empurrar um processador de 2 mil reais.. A fonte VAI entrar no rolo..

Postado

@fakejaponese a diferença de um 6300 para um 8350 é quase nula, no geral FX não vale a pena.

O ideal é fazer um kit novo algo como:

Ryzen 5 1600 (aliexpress)

B450 DS3H/DS3H V2 (aqui no Brasil)

2x8GB DDR4 3000mhz (aqui no Brasil ignorando marcas como Hp e chinesas)

Pichau nidus 500 ou Mancer Thunder 500 (mesmo se não trocar o kit recomendo que compre uma das duas)

E um cooler como o Hyper T20 ou o Gammaxx 400/400V2.

A placa de vídeo poderia manter, ela ainda da um caldo, isso deve dar por volta dos 2500-3000 reais e seria o mínimo pra se fazer, usar kits antigos não traz nenhuma vantagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!