Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não sei o que está acontecendo, não sei se é virus ou placa-mãe: o meu teclado repete apenas a > letra d < exemplo estou digitando e do nada ele começa a repetir. as vezes estou ddddigitando e ele começa a repetir a letra d, as vezes repete e outras vezes não, ja troquei de teclado e de entraddas usb, minhas entradas usbs e seus dispositivos conectados estão funcionando bem o problema é apenas no teclado :( , tambem ocorre dde o tecladdo falhar e não acionar a tecla d, ( ja verifiquei sujeira tambem )

config > ryzen 3 3200g , rx 550 , 16 gb ram , placa-mãe a320m-hdv e fonte 500w atx.

Postado

@enzo almeidar Já vi isso acontecer uma vez, mas não lembro qual foi a solução. O normal seria o defeito estar no teclado, mas se substituiu então é no software. Já testou sem outros periféricos conectados, incluindo mouse? Já olhou se as teclas de aderência estão ativadas no menu de acessibilidade? Se já tentou essas coisas, recomendo que rode um sfc /scannow no shell administrativo e baixe seus drivers nas versões mais recentes do site do fabricante da placa-mãe. Se não resolver, tentaria reinstalar o sistema todo. 

Qual é seu modelo de fonte?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@enzo almeidar, bom dia!

Só para confirmar, o problema não se repete em outros teclados, correto? Apenas no Redragon?
Se for o caso, o problema é chattering, que ocorre devido ao controle de qualidade e fabricação porcos dos switches Outemu.
A solução é trocar o componente defeituoso.
Caso teu teclado tenha o sistema de troca rápida da Outemu (DIY), sugiro que troques todos por switches Akko CS. Caso não, sugiro que envies a um profissional para trocar por Gateron, ou faça a troca tu mesmo, recomendo Gateron KS9, versão plate mounted.
Se o problema não é exclusivo ao Redragon, recomendo seguires as soluções sugeridas pelo @WOZ Dods.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...