Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mesmo com orçamento bem limitado eu queria dar ao meu PC uma placa de vídeo só pro meu valorant finalmente abrir e pro meu team fortress passar de 10 fps. Depois de muita pesquisa e de ficar devendo dois neurônios pro agiota de tanto pensar sobre isso achei um anuncio de uma GTX 550 Ti  usada como segue no anexo. Esse forum é um grande amigo meu e eu gostaria da opinião dos membros sobre o preço dela, se ela vale a pena e se devo comprar usada ou nova. 

image.thumb.png.0b9a9565ba2df685b9d8bcb5bbd1dac7.png

Aqui tb tem um anuncio dessa placa, só q provavelmente de outra fabricante, e dessa vez, nova.

image.thumb.png.b4753f08689a4dc0db7627964e9d3464.png

Obrigado pela atenção e boa noite a todos.

Postado

É o seguinte, essa placa de vídeo é deveras fraca, o preço dela tá alto, é usada(pode durar apenas 3 meses).

Te recomendo comprar uma GTX 750 ti 1gb nova no Aliexpress no 11.11, é o que eu farei, ela provavelmente custará entre 400-500 reais. A respeito da taxa, o risco é mínimo e mesmo que te taxem está abaixo de 100 dólares, tu pode peticionar indébito tributário com restituição em dobro caso te taxem, a taxa padrão é 190, em outras palavras tu ganharia 190 reais e +190 bônus. Tiver dúvidas pergunta aí q tô pelo fórum vendo se respondem minha pergunta.

Postado
22 minutos atrás, JohnLSV disse:

É o seguinte, essa placa de vídeo é deveras fraca, o preço dela tá alto, é usada(pode durar apenas 3 meses).

Te recomendo comprar uma GTX 750 ti 1gb nova no Aliexpress no 11.11, é o que eu farei, ela provavelmente custará entre 400-500 reais. A respeito da taxa, o risco é mínimo e mesmo que te taxem está abaixo de 100 dólares, tu pode peticionar indébito tributário com restituição em dobro caso te taxem, a taxa padrão é 190, em outras palavras tu ganharia 190 reais e +190 bônus. Tiver dúvidas pergunta aí q tô pelo fórum vendo se respondem minha pergunta.

Show de bola, meu amigo!!!

Infelizmente eu ainda tenho aquele clássico preconceito com os apps tipo Aliexpress ou shopee... mas vou aderir a essa promoção q você citou. Muito obrigado, pela luz... espero ter uma experiência aceitável em algum jogo após o upgrade :v 

Postado
5 minutos atrás, Mmirlon disse:

Show de bola, meu amigo!!!

Infelizmente eu ainda tenho aquele clássico preconceito com os apps tipo Aliexpress ou shopee... mas vou aderir a essa promoção q você citou. Muito obrigado, pela luz... espero ter uma experiência aceitável em algum jogo após o upgrade :v 

Shopee realmente n aconselho, muitas peças são piratas e poucos coments nesses produtos por ser um site relativamente novo. Já no Aliexpress compro a bastante tempo, se sentir inseguro veja os coments, os br costumam por prints e testes feitos por eles próprios atestando se o produto realmente é bom.

Eu inclusive comprei um SSD em setembro 128gb por 60 reais, chegou em 21d, e garanto q é exatamente conforme o vendendor anunciou.

Link da GTX 750 ti q tô de olho: https://a.aliexpress.com/_mtEIQLM

Cara, n encontrei gameplay dela nos jogos q você citou, mas encontrei do GTA V nessa placa de vídeo, a mesma versão de 1gb :

. N sei qual seu processador mas se ele n for um limitador e conseguir rodar bem com ela terá basicamente essa performance.

Postado

Preço um pouco alto para uma placa com seus 10 anos de idade nas costas. Sem falar que ela já perdeu suporte de drivers há muitos tempo, então é muito provável que tenha bugs e problemas de desempenho em jogos lançados nos últimos anos e também nos eSports mais populares que ganham atualizações constantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...