Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente (08/10) comprei uma rx 550 4 gb DDR5 da Afox, espetei na entrada da placa-mãe e fui configura mas assim que liguei o PC ja perdi o video ai entrei no modo de segurança e vi que não havia sido reconhecida no sistema, estava como adaptador basico do windows, assim baixei as BIOS no site da AMD mais recentes dela e nos 90% da instalacao a tela comessou a piscar e quando completo a tela fico completamente verde e piscante, achei que baixei a BIOS errada entao removi a BIOS antiga com o DDU e instalei mais 4 BIOS diferentes, todas do site da AMD e toddas estavam do mesmo jeito. 

não tenho como testa ela em outro computador pos aqui em casa tem apenas um notebook 

possivelmente pode se a BIOS da placa de video que ta com problema ou pode se a minha configuração do meu PC que e deveras fraca 

placa-mãe: pegatron ipm41 d3 rev 1.0

processador: core 2 quad q 8400

ram: 2x2 800mh

fonte: generica de 235w

por segurança tenho uma copia da BIOS que veio com a placa que guardei como backup 

se tive alguém disposto em me ajuda nessa causa estou a todo ouvidos

Tela-verde.png

Tela-piscando.png

Tela-chuviscando.png

baixei o instalador da AMD o AMDVBFlash  e tambem o ATIWinflash e tentei instala a BIOS pelo cmd e deu na mesma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...