Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu queria fazer jogos mais meu PC e ruim então como o único custo-benefício que achei foi o Acer aspire nitro 5 queria saber se dar pra criar jogos da unreal engine nele então vou deixar link com as configurações dele e vcs me falam se roda tudo bem?

https://www.americanas.com.br/produto/1788009544?sellerId=11068167000453&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAjwk6-LBhBZEiwAOUUDpxmByNqSiRXwzElaDKEMI2si7KsauAG-Dh4C6CImxCiWQRNsI0LLWRoCC64QAvD_BwE&cor=Preto

Postado
17 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Nicoashad Se for para criar jogos e melhor pegar esses 5,000R$ e investir em um desktop (kit Ryzen)!

Como e pode me mandar o link para eu ver?

19 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Nicoashad Se for para criar jogos e melhor pegar esses 5,000R$ e investir em um desktop (kit Ryzen)!

E que não e só para criar jogos e sim para jogar jogos como GTA V GTA IV fortnite Free Fire emulador Camp Wars e o meu jogo

Postado

@Nicoashad Olha, eu tenho o Notebook Acer com 8GB de RAM DDR4 e Intel Core i5-7200U e crio jogos com Unreal Engine sem problemas. Você pode rodar em baixa qualidade para não ocorrer problemas de performance. O processador desse notebook é ótimo para jogos, então vai aguentar o Unreal Engine de boa.

Aconselho a investir o notebook com Windows, porque o Endless é meio limitado, para não ficar tão estressado comprando a licença do Windows 10 e instalar o Windows no seu notebook, é bom comprar o notebook que já vem com Windows.

Ah, o Intel não é um processador ruim, mas aconselho também a investir os computadores ou notebooks com processador AMD Ryzen, já que é muito melhor para jogos que Intel.

Postado
2 horas atrás, Joao531 disse:

@Nicoashad Olha, eu tenho o Notebook Acer com 8GB de RAM DDR4 e Intel Core i5-7200U e crio jogos com Unreal Engine sem problemas. Você pode rodar em baixa qualidade para não ocorrer problemas de performance. O processador desse notebook é ótimo para jogos, então vai aguentar o Unreal Engine de boa.

Aconselho a investir o notebook com Windows, porque o Endless é meio limitado, para não ficar tão estressado comprando a licença do Windows 10 e instalar o Windows no seu notebook, é bom comprar o notebook que já vem com Windows.

Ah, o Intel não é um processador ruim, mas aconselho também a investir os computadores ou notebooks com processador AMD Ryzen, já que é muito melhor para jogos que Intel.

Parece que roda bem 

https://youtu.be/pjrYod4sqhw

Postado
4 minutos atrás, Nicoashad disse:

mas ele também parece bom

O Nitro 5 é um bom Notebook, porém o chassi dele não é bom, pode quebrar fácil, além de esquentar bem mais comparado a desktop, além de que, o setup Ryzen que te mandei é bem mais poderoso em questão de RAM, processador e armazenamento, além de permitir mais upgrades.

Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

O Nitro 5 é um bom Notebook, porém o chassi dele não é bom, pode quebrar fácil, além de esquentar bem mais comparado a desktop, além de que, o setup Ryzen que te mandei é bem mais poderoso em questão de RAM, processador e armazenamento, além de permitir mais upgrades.

o que e chassi?

Eu vou comprar mais memória RAM para ele e um amigo meu vai instalar um SSD de 1T nele na parte do aquecimento eu já tenho uma cooler para todo o tipo de notebook só queria saber mesmo se ele roda GTA V e fortnite

Postado

o que e chassi?

A carcaça, o teclado, tela e etc, a parte de fora.

5 minutos atrás, Nicoashad disse:

Eu vou comprar mais memória RAM para ele

Quanta RAM e qual a frequência?

6 minutos atrás, Nicoashad disse:

SSD de 1T

Qual SSD?

6 minutos atrás, Nicoashad disse:

na parte do aquecimento eu já tenho uma cooler para todo o tipo de notebook

Geralmente esses coolers são mal projetados e não funcionam.

7 minutos atrás, Nicoashad disse:

só queria saber mesmo se ele roda GTA V e fortnite

Rodar roda, mas devido a pouca RAM, com algumas coisas abertas o jogo pode sofrer, e no caso do Fortnite vai ficar travando.

Postado

Nesse vídeo o jogo está usando toda a RAM, e hoje o jogo está MUITO mais pesado, o Fortnite e outros jogos sofrerão com Stutterings excessivos.

Tanto que no vídeo em que mostrei, ele mesmo disse que não é recomendável usar o jogo no Ultra fora do modo desempenho, se não o jogo perderá bastante FPS e sofrerá com Stutterings, no vídeo isso acontece.

Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

Nesse vídeo o jogo está usando toda a RAM, e hoje o jogo está MUITO mais pesado, o Fortnite e outros jogos sofrerão com Stutterings excessivos.

Tanto que no vídeo em que mostrei, ele mesmo disse que não é recomendável usar o jogo no Ultra fora do modo desempenho, se não o jogo perderá bastante FPS e sofrerá com Stutterings, no vídeo isso acontece.

Pra mim tá ótimo sendo que o PC que eu tenho agora mesmo não abre nem o Chrome sem travar eu quero jogar jogos que nunca tive a chance de jogar não importa se for no ultra alto médio ou baixo entende?

Postado
agora, Nicoashad disse:

Pra mim tá ótimo sendo que o PC que eu tenho agora mesmo não abre nem o Chrome sem travar eu quero jogar jogos que nunca tive a chance de jogar não importa se for no ultra alto médio ou baixo entende?

Certo, o Notebook é muito bom sim, porém eu não o recomendo, devido a pouca RAM e carcaça ruim que o mesmo tem, aquecimento e etc, com um desktop, você iria ter um PC melhor e custando menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!