Ir ao conteúdo

Devo baixar o Windows 8.1 normal, K, KN, N ou Single Language?

Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Tarde!!
Eu entro no site oficial da microsoft para baixar a iso do windows 8.1 e la mostra algumas edições
qual dessas edições eu devo escolher quero ter o windows 8.1 pro

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

E qual a razão para escolher uma versão antiga e não uma versão mais recente e melhorada como o windows 10?

Embora a MS ainda mantenha algum suporte da versão 8.1, não creio ser a sua melhor opção. Leia uma pouco sobre isso: aqui

A escolha deverá sempre ser sua, mas acredito que se você tiver boa informação vai conseguir uma melhor decisão ;)

• Curtir 1
Postado

@Marcos FRM negativo, ela veio com o windows 7 pro

@Lusitano não gosto do windows 10 e não tem suporte do driver da minha placa de vídeo la ela só vai ate o windows 8.1, o que eu queria saber e qual dessa ai e certa pra baixar o windows 8.1 pro sendo que só mostra windows 8.1, windows k, windows kn, windows n, windows single language

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Depende de como ficará licença... a mídia mais comum é a "8.1" (sem K, N, etc), que possui as principais versões Home e Pro normais. A Single Languge também é popular, porém apenas em instalações OEM, pré-instaladas com as máquinas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, LuizinPVP disse:

@Marcos FRM negativo, ela veio com o windows 7 pro

@Lusitano não gosto do windows 10 e não tem suporte do driver da minha placa de vídeo la ela só vai ate o windows 8.1, o que eu queria saber e qual dessa ai e certa pra baixar o windows 8.1 pro sendo que só mostra windows 8.1, windows k, windows kn, windows n, windows single language

Por isso eu perguntei a razão de não optar por um sistema mais recente e melhorado ;)

Quanto à versão, não tem muito que saber e é bem fácil de entender e já o outro colega lhe deu uma resposta bem simplificada. Mas pode ler um pouco mais sobre a diferença entre as versões neste link

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...