Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX650 80 Plus Bronze é boa?

Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Postado

Ultimamente venho querendo fazer upgrades no meu PC, e resolvi começar pela fonte, já que a que está lá atualmente é de apenas 230W.

Pesquisei pesquisei pesquisei e não consegui chegar a uma melhor que a CX650 da Corsair.

Sabem me dizer se ela realmente é boa? Segue nomenclatura do modelo: FONTE CORSAIR CX SERIES CX650 80 PLUS BRONZE 650W PFC ATIVO, CP-9020122-WW.

Postado

@Marcelo_gs Na verdade não sei. Tô com um PC basico do basico agora, mas encomendei um Kit da AliExpress com uma X99 e Xeon E5-2670 V3, e até dezembro pretendo comprar uma 750TI também...

• Solução
Postado

@BreNix7 Entendi, nesse setup recomendo a XPG Pylon de 550w mesmo, vai ficar bem top nesse setup, mas se quiser a Corsair também é de boa mas pode pegar de 550w não precisa de mais que isso não, seu PC vai consumir uns 250w e olha lá

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...