Ir ao conteúdo

Atalhos "Copiar" e "Colar" não funcionam, independente da versão do Windows

Ir à solução Resolvido por Dery_Santos,

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, 

Estou com um problema que e assim , e um notebook positivo master com processador I5 de segunda geração, então eu havia instalado windows 10 nele só que ele ficava muito pesado então voltei para windows 7 já testei várias versões e acontece o mesmo problema o copiar e colar não funciona  achei que era problema do Win 7 então resolvi colocar o windows 8 e depois coloquei windows 8.1 e o problema persiste, vi em alguns lugares falando que poderia ser algum software mas não e o caso pois acontece mesmo na instalação limpa independente da versão do sistema, a minha dúvida isso poderia ser alguma configuração na BIOS?

Postado

@Dery_Santos Teste com teclado externo de USB. Pode ser o mau contato de teclado interno do notebook.

Ou dá um clique no botão direito no arquivo e vai em "Copiar". Depois, dá um clique no botão direito na área de trabalho e vai em "Colar" e vê se o problema persiste.

Postado

Bom dia amigo, então eu já testei, esse erro da com ctrl +c ctrl +v ou utilizando o botão do mouse , eu verifiquei que esse ero era comum no windows 7 de 2017 para cá por isso tentei com windows 8 e 8.1 achando que não teria problema mas o erro persiste por isso achei que poderia ser alguma configuração da BIOS, o que eu fiz também foi instalar o windows e as atualizações vi que tem uma das atualizações que após ser feita ele funciona só que quando reiniciar o note ele para de funcionar,como se fosse problema com a área de transferência, já baixei várias iso e todas dão o mesmo problema, já tem quase uma semana e meia que estou nesse perrengue , acho que o jeito vai ser por o 10 mesmo ele ficando muito lento

• Solução
Postado
10 horas atrás, Dery_Santos disse:

Bom dia amigo, então eu já testei, esse erro da com ctrl +c ctrl +v ou utilizando o botão do mouse , eu verifiquei que esse ero era comum no windows 7 de 2017 para cá por isso tentei com windows 8 e 8.1 achando que não teria problema mas o erro persiste por isso achei que poderia ser alguma configuração da BIOS, o que eu fiz também foi instalar o windows e as atualizações vi que tem uma das atualizações que após ser feita ele funciona só que quando reiniciar o note ele para de funcionar,como se fosse problema com a área de transferência, já baixei várias iso e todas dão o mesmo problema, já tem quase uma semana e meia que estou nesse perrengue , acho que o jeito vai ser por o 10 mesmo ele ficando muito lento

Resolvido, não havia visto que esse notebook tem uma tecla que apertado junto a tecla função ele desabilita o copiar e colar ,obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...