Ir ao conteúdo

Quais processadores são compatíveis com LGA2011-v3?

Ir à solução Resolvido por rikusus,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Gostaria de perguntar se poderiam me informar os processadores compatíveis com o soquete LGA 2011-3.
Estava olhando o site oficial da Intel, mas lá só estão listados os mais atuais, eu sei que tem mais porém não encontrei nenhum site que informa todos.

image.thumb.png.156973c5345563d53b66316ce9eb75f5.png

Peço perdão também caso eu use um termo errado para me referir a uma peça, ainda sou meio novo em computadores, peças e etc.

edit: Acabei de achar o site da wikipedia sobre os soquetes da Intel, perdão ai pelo incômodo e perda de tempo
acontece com as melhores pessoas, fazer o que.

Postado
21 minutos atrás, rikusus disse:

edit: Acabei de achar o site da wikipedia sobre os soquetes da Intel, perdão ai pelo incômodo e perda de tempo

Tem um artigo na en-wiki que fala só do socket LGA 2011, tem tabelas dos processadores compatíveis, recomendo ele.

Na pt-wiki o artigo está precisando sériamente de uma reformulação, vou incluir isso na minha lista de atualizações, primeiro preciso terminar o artigo sobre o ator Idris Elba que já comecei.

https://en.wikipedia.org/wiki/LGA_2011

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!