Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, thalesprocopio disse:

Queria ligar o meu PC no windows 10 sem precisar digitar a minha senha, tentei procurar tutorias mas nenhum funciona, (eu sei a minha senha mas queria ligar o PC sem ela).

Windows 10 - Remover senha de entrada no Windows
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-remover-senha-de-entrada-no-windows/71f1459c-f5d8-4c50-9fea-effee1d38981

Postado
16 minutos atrás, Athom disse:

Não sei porque, mas no meu não tem a caixa de "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador" aí não consigo remover a senha :(

Postado
3 horas atrás, thalesprocopio disse:

Não sei porque, mas no meu não tem a caixa de "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador" aí não consigo remover a senha :(

Se você digita uma senha para acesso ao sistema, faz o procedimento que estará resolvido.

Postado

Verifique se tem essa opção em Confirgurações

Configurações/Contas/Opções de Entrada, 
e desmarca a opção: Exigir Entrada com o Windows Hello para Contas Microsoft, 
e depois logo acima entra no PIN para remover, 
e dai pode entrar no NETPLWIZ que a opção para não pedir senha vai estar aparecendo normalmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!