Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CPU - AMD Ryzen 3 PRO MOBILE 3200G VEGA 8 
MAINBOARD - A320
MEMÓRIA - 8GB
FONTE - 500W SUPERFRAME

Alguém tem alguma recomendação de UPGRADE? eu tava pensando em placa de vídeo e fiquei sabendo que hoje estão tendo promoções, mas to bem perdido, se alguém tiver alguma sugestão ajudaria muito

ORÇAMENTO - 2,200R$

Postado

@GuilhermeGB

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Nada muito pesado, Genshin Impact, Valorant, DBD, LOL, talvez algum jogo mais pesado tipo Fortnite mas não é o foco

2 horas atrás, Math.Pi disse:

As placas que eu achei valendo mais a pena são a RX 560D (no mesmo valor da RX 550) e a GTX 1650.

você recomenda a 1650? ta 2100 na kabum, mas eu tinha que me decidir

Postado
4 minutos atrás, Michael Fernando disse:

Nada muito pesado, Genshin Impact, Valorant, DBD, LOL, talvez algum jogo mais pesado tipo Fortnite mas não é o foco

Valorant e LOL já deveriam rodar muito bem no seu computador atual, são jogos graficamente muito leves. Mas não recomendo nada abaixo da GTX 1650 pra você, se não vai perder o investimento. Comece a planejar um upgrade de processador (pode ser um Ryzen 5 2600 no Aliexpress) e aumento de memória RAM (+8GB), ai vai conseguir rodar bastante coisa atual.

Postado
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Valorant e LOL já deveriam rodar muito bem no seu computador atual, são jogos graficamente muito leves. Mas não recomendo nada abaixo da GTX 1650 pra você, se não vai perder o investimento. Comece a planejar um upgrade de processador (pode ser um Ryzen 5 2600 no Aliexpress) e aumento de memória RAM (+8GB), ai vai conseguir rodar bastante coisa atual.

vou atras da 1650 e memória RAM então, processador não to podendo mudar tão cedo, você consegue me mandar o link da 1650?

• Membro VIP
Postado
37 minutos atrás, Michael Fernando disse:

você recomenda a 1650? ta 2100 na kabum, mas eu tinha que me decidir

1500 na terabyteshop ontem. Hoje ainda não vi esse preço. Mas tem a 1050 Ti nesse mesmo valor.

Vai acompanhando as principais lojas. Até a BF e a Cyber Monday devem aparecer outras promoções.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Math.Pi disse:

1500 na terabyteshop ontem. Hoje ainda não vi esse preço. Mas tem a 1050 Ti nesse mesmo valor.

Vai acompanhando as principais lojas. Até a BF e a Cyber Monday devem aparecer outras promoções.

R$1.500 é um ótimo preço para os padrões atuais, se aparecer de novo na Black Friday vai vender tudo em poucos minutos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!