Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha, não sei em relações a outros xeons, mais o meu x3430 2.4ghz dava vídeo numa boa, só que era infinitamente pior em relação a um celeron por exemplo, nas configurações de adaptador ele tinha 256mb de memoria gráfica compartilhada e 0 de memoria gráfica dedicada, combinado com 2gb de ram eu ainda editava no after e jogava alguns jogos, logo após comprei uma gt 710 e ele tá aguentando o tranco, acredito que por mais que tenham alguns xeons com vídeo integrado,  seu desempenho não será nada agradável, eu vou comprar um x79 do aliexpress em breve, e vou manter a gt 710 e um tempo depois fazer um upgrade pra GTX 950.

Postado
55 minutos atrás, Snow022 disse:

olha, não sei em relações a outros xeons, mais o meu x3430 2.4ghz dava vídeo numa boa, só que era infinitamente pior em relação a um celeron por exemplo, nas configurações de adaptador ele tinha 256mb de memoria gráfica compartilhada e 0 de memoria gráfica dedicada, combinado com 2gb de ram eu ainda editava no after e jogava alguns jogos, logo após comprei uma gt 710 e ele tá aguentando o tranco, acredito que por mais que tenham alguns xeons com vídeo integrado,  seu desempenho não será nada agradável, eu vou comprar um x79 do aliexpress em breve, e vou manter a gt 710 e um tempo depois fazer um upgrade pra GTX 950.

Entendi queria pegar algum kit com processador de placa de vídeo integrada não precisa ser top pode ser i5 das gerações anteriores até mesmo i7 quero usar só para vídeo , filmes, e único jogo assim é lol mas eu tô ligado que qual i3 toda ele sem engasgo com 60 fps

Postado
Em 12/11/2021 às 14:37, Gabriel Vasoncelos disse:

Galera estou pensando em comprar um kit pronto do AliExpress de um PC, o processador seria o xeon e5 2650 v2. Já com memória o kit está com valor razoável. Caso o Kit Xeon E5 não tenha vídeo integrado tem algum outro que possua com valor em conta ?

Xeon com integrado tem o 1225 v3, da plataforma 1150. Tem uma placa-mãe machinist H81 por otimo preço e suporta ele, vi ha pouco tempo no aliexpress. E o integrado é semlhante a GT 710, é decente. Mas a R7 350 2GB dá melhor que usar integrado

Postado
Em 13/11/2021 às 22:35, pheno123 disse:

Xeon com integrado tem o 1225 v3, da plataforma 1150. Tem uma placa-mãe machinist H81 por otimo preço e suporta ele, vi ha pouco tempo no aliexpress. E o integrado é semlhante a GT 710, é decente. Mas a R7 350 2GB dá melhor que usar integrado

Esse vídeo integrado da para jogar de boa? Essa placa de vídeo é por volta de quanto?

Postado

@Gabriel Vasoncelospega B450m msi mortar max por 450 reais. E processador tem o Athlon 200ge por 350 reais, roda lol de boa. Caso queira um que roda tudo tem o Ryzen 5 2400g, por 1000 reais.

Memórias pega 16gb 2666mhz da juhor, já testei e funciona em Ryzen.

Cpu cooler com 4 heat pipes da wovaibo ou 6 heat pipes da aigo.

A única gpu de entrada por preço bom é a R7 350, mas vega 11 sai pelo mesmo preço e tem desempenho superior, então Ryzen 5 2400g vale mais a pena que qualquer gpu de entrada

Postado
31 minutos atrás, pheno123 disse:

@Gabriel Vasoncelos não tem mais barato. Compra o que eu disse, e invés do 200ge, pega o 3000g, e faz overclock nele pra 4.0 GHz e na vega, vai se equiparar ao i5 3570 com GTX 750 ti, pode ver em testes no youtbue

Mas o i5 3570 tem gráfico integrado não ? Eu sei que o Athlon 3000g e mais caro mais um kit desse não sai por menos de 1.5 k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...