Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei de PC e após alguns meses ele começou a apresentar travadas e congelamentos repentinos, sem tela azul nem nada, ele só congelava e eu tinha que forçar o desligamento segurando o botão. (Isso acontecia principalmente enquanto eu jogava League of legends). 
Formatei, limpei a RAM, processador, placa-mãe, chequei temperatura, limpei SSD e HD. Até mesmo comprei memórias RAMs novas e mesmo assim o problema continuava. Achei então que fosse a fonte e comprei outra de 550w e o problema continuou.
Comecei então a realizar testes com as memórias(16GB Dual Channel), uma por uma pra saber se o problema estava nos pentes de memória, foi então que percebi que quando eu usava só o slot da direita o PC não congelava mais.(Apesar de que quando eu uso no suposto slot defeituoso ele liga e funciona normal, só congela do nada depois de um tempo)
Existe alguma forma de consertar isso? 

Postado
34 minutos atrás, Pepse disse:

Não que eu conheça, pode tentar dar o Clear CMOS, mas não acho que tenha conserto, se estiver na garantia, ative-a.

Fiz isto recentemente e nada, acho que irei acionar a garantia mesmo. Talvez eu leve em algum técnico para ver se ele me dá uma luz nesse problema

• 1 ano depois...
Postado
Em 13/11/2021 às 00:15, Nitekai disse:

Fiz isto recentemente e nada, acho que irei acionar a garantia mesmo. Talvez eu leve em algum técnico para ver se ele me dá uma luz nesse problema

estou com o mesmo problema. Conseguiu descobrir o que era?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!