Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite

estou com esse problema: não consigo atualizar o driver de vídeo, diz que o driver mais atualizado não é compatível com minha versão do windows. 

já tentei pelo GeForce experience, e tentei também baixar direto no site o driv er, mas não deu pra instalar, sempre o mesmo erro;

o problema é que não estou conseguindo usar o adobe premiere, ele diz que o driver de vídeo não é compatível com o programa,..

eu uso windows 10, e  está atualizado. no entanto, o driver de vídeo que está instalado é de 2018. quando vou em gerenciador de dispositivos, e atualizar driver, diz que eu já estou com a versão mais atualizada;

alguém pode me ajudar?

desde já obrigado!! 

Postado
7 minutos atrás, Abel Bezerra disse:

nvidia GeForce gt 730

Vixe.. Essa placa tem um problema.. A NVIDIA reciclou uns chips da era das GTX 400 e 500, e usou em alguns modelos de GT 730..

Baixe o GPU-Z e olhe o campo "GPU": se aparecer "GF108" ou outra coisa, começando por "GF", esquece.. Seria o caso acima, que a NVDIA parou de dar suporte, faz uns 3 anos mesmo.. Imagino que seu driver, seja um 390 alguma coisa..

Se aparecer "GK", aí sim, seria coisa de Windows desatualizado ou outra coisa.. Mas, veja com o GPU-Z..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!