Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu irei mudar minha fonte em um futuro proximo e desejo melhorar meu processador e minha placa de vídeo, quais processadores e placas me recomendam para colocar em minha placa-mãe intel h61 com PCI Express 2.0 (5.0 GT/s) Socket 1155 LGA

Obs: BIOS atualizada na data 24/12/2018 na versão 4.6.5.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Postado

Depende do valor que quer gastar, mãe eu veria no site da placa-mãe se ela aceita em Xeon E3 1230 v2, que tem força semelhante ao i7 de 2ª e 3ª geração e custa uns R$ 250 no Aliexpress, e a placa de vídeo o bolso é o limite mesmo.

Postado

@dudaskank interessante, qual placa de vídeo é recomendada? que combine com esse processador, talvez uma 970? 1060?

mas muito obrigado pela ajuda mesmo, se puder falar com uma fonte para eu comprar, qual seria uma boa, ou eu so manter a minha (obs:  generica 450w se eu não me engano)

Postado

Sim, por aí estaria ótimo, até da pra pegar mais forte ainda, se os jogos forem mais exigentes no GPU. Ah, esqueci de mencionar, não vem com cooler, mas um como Deepcool Ice Edge Mini, ou o Rise Mode Z2 ou Z4 (aliás o Z3 está em promoção e é mais forte), que custam a partir de R$ 70, já dão conta. Uso um Z2 com o E3-1230 V3 no PC do meu filho.

Sobre a fonte, compre até antes do processador, e colocar GPU em uma fonte genérica não é boa ideia. Essa é uma boa:

Corsair CV 450 - R$ 226 Pichau (3 anos de garantia)

Husky Gaming Snow 450 W - R$ 210 Kabum (2 anos garantia)

Aqui um vídeo com ele e uma RX 570, tem poder semelhante a GTX 970 e GTX 1060 de 3 GB, só pra dar uma ideia do que pode conseguir:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...