Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa configuração

placa-mãe: A320m

Processador: Ryzen 5 1600

GPU: gigabyte GTX 1650 oc low profile 4g gddr5

16GB ram DDR4 

SSD 120GB, HD 1T

fonte: fnt-500w hoopson

Tem um mes que eu tenho notado no meu computador os seguintes problemas:

travamentos do sistema operacional muito rapidos

erro memory management

ventoinha da placa de vídeo parando e girando

Depois de montar o PC vi que fiz burrada colocando essa fonte(quando eu comprei eu não sabia nada sobre), focando na fonte resolvi tirar 2 coolers RGB que tinham no meu computador e os problemas não estavam mostrando esses sinais costantemente, agora é uma vez ou outra, sera que isso pode ser por causa da fonte ou outro problema???

Postado
9 minutos atrás, maicu disse:

fonte: fnt-500w hoopson

@maicu Isso pode ser o problema, fonte bomba, troque antes que queime algo ai recomendo as seguintes:

Pichau nidus 500, Mancer Thunder 500 ou XPG Pylon 450.

Postado
30 minutos atrás, maicu disse:

Depois de montar o PC vi que fiz burrada colocando essa fonte(quando eu comprei eu não sabia nada sobre), focando na fonte resolvi tirar 2 coolers RGB que tinham no meu computador e os problemas não estavam mostrando esses sinais costantemente, agora é uma vez ou outra, sera que isso pode ser por causa da fonte ou outro problema???

Sendo ou não problema da fonte, não da pra ter certeza visto que é um componente ruim, até que se faça a troca é impossível ter um diagnóstico correto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!