Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me da um help! Comprei uma memoria ram muito linda, Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 16GB (2x8).

Logo em seguida fiz uns testes com elas jogando Forza Horizon 5, Coloquei os gráfico tudo no máximo, o jogo não travou e tava mais liso que sabonete.

Fiquei monitorando o aquecimento destas memorias, ela foi aos pouco subindo os graus °C, e no fim eu fechei o jogo com o Max de 53 °C nas Memorias Ram, cheguei a jogar uns 10minutos .

OBS: Abri o game Genshin Impact quando ela alcançou os 48°C e Depois fechei o Genshin Impact aos 51°C. Porém ela continou aumentando.

Real Dúvida:

Qual é o temperatura que devo me preocupar?

Qual a temperatura minima dela?

Qual a tempratura dela normal em jogo?

Config:

- I 5 9600KF (SEM OC)

- 24GB de RAM

- 1060 6GB ( SEM OC)

- Fonte Pichau 550w

- ASUS TUF B360M

- 2 VENTOINHAS (Não sei tamanho)

CIMA - PUXA AR FRIO, TRÁS - JOGA FORA AR QUENTE

- WaterCooler - MasterLiquid 120mm

JOGA FORA AR QUENTE FRONTAL

-NVMW XPG 

- 2 HD, 2TB BARRACUDA E 1TB SAMSUNG

Memoria Ram .png

Postado

@Diego Both GABINETE GAMER PICHAU KOMOR LED RGB LATERAL EM VIDRO TEMP. 

Existe uma FAN que puxa ar de fora pra dentro do gabinete, e a outra Joga o ar quente do gabinete pra fora.

Watercooler joga ar quente do dissipador pra fora do gabinete.

Controle ar.png

Postado

@Você  Eu aconselho você a instalar mais uma fan de 120mm na frente soprando ar frio pra dentro do gabinete e outra fan de 120mm no topo soprando ar quente para fora do gabinete.

Por enquanto, coloque sua fans dessa forma:

ATUAL

fans.png  

SUGESTÃOfans.png.d2c328b17f690d1492aec96786a1683b.png

Postado

@Diego Both Por enquanto não é possível. Pois meu Water Cooler não cabe em outro lugar. Estou pra comprar outras ventoinhas. Em breve um gabinete maior junto com outra fonte vai chegar. Resolverei este problema melhor com mais espaço em gabinete. Obrigado

Sobre a dúvida referente a memoria ram, você sabe me informar? 

Qual é o temperatura que devo me preocupar?

Qual a temperatura minima dela?

Qual a tempratura dela normal em jogo?

Postado
7 minutos atrás, Você disse:

@Diego Both O problema é que ele vai jogar ar quente por conta do dissipador... Ele costuma jogar muito ar quente quando uso mais o processador.

E do jeito que está você tem um 'curto' entre o fan superior e o traseiro, enquanto o resto do gabinete fica como uma zona morta de acúmulo de calor... Troque pro jeito que o @Diego Both sugeriu, vai ficar bem melhor.

Postado

@Você  As mangueiras que vão na base do processador tem uma articulação.

Veja o vídeo, o mesmo modelo WC, na mesma posição.

Se tá difícil pra você, imagine pro meu WC num gabinete Mini-Itx. 

WC.png.3c97257472f0e41c1bd562c5e744d1c2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...