Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um dell inspiron 1525, e recentemente comprei um SSD pra ele 

quando fui tentar instalar ele até entrou na areá de instalação do windows mas não reconhecia o SSD

ai fui tentar fazer o cmd do disk part como vi alguns tutoriais do youtube só que agora ele não entra na area de instalação e nem na BIOS fica somente com um traço branco piscando

o que eu faço????????

Postado

@natasax123 Posso estar falando besteira, e que outro amigo me corrija.

Mas se não me engano, você deve colocar o SSD em uma máquina com sistema para ativar ele lá no gerenciamento de disco que o Windows tem.

Eu fiz um upgrade no meu PC colocando um SSD também, e quando coloquei ele já fui direto lá no gerenciamento de disco para ativar ele em GPT, isso depois de perguntar aqui no fórum.

Se você está colocando só o SSD no notebook e esse note só tem 1 entrada para HD e nada de entrada para leitor de DVD, tenta colocar o SSD em outro PC, ai vai em Gerenciamento do computador, e depois no Gerenciamento de disco.

No Windows 10 o Gerenciamento do computador está na área de Ferramentas Adminstrativas do Windows.

Uma boa é tentar fazer isso também usando o Hiren's Boot.

• 2 semanas depois...
Postado

Ent eu peguei meu SSD e coloquei ele em outro pc e instalei o win 10, e fucionou normalmente, só que quando coloquei no meu pc ele nem reconhece que tem um SSD pra colocar na ordem de boot 

agora, natasax123 disse:

Ent eu peguei meu SSD e coloquei ele em outro pc e instalei o win 10, e fucionou normalmente, só que quando coloquei no meu pc ele nem reconhece que tem um SSD pra colocar na ordem de boot 

Em 07/12/2021 às 09:09, dwatashi disse:

Qual o SSD? qual Windows está utilizando?

É preciso verificar se o mesmo está sendo reconhecido corretamente na BIOS?

ele não reconhece o q eu faço ???

será que uma autalização fucionaria???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...